..:: MX Studio Fóruns ::..: Diagramação do site - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Diagramação do site Como bloquear a diagramação do site para ñ mudar de tamanho nas telas

#1 User is offline   Renato Omar 

• Group: Membros

Posted 30 September 2009 - 03:20 AM

Boa noite pessoal, eu estou com uma dúvida, sempre que eu faço um site no dreamweaver, e depois abro ele em algum outro computador, o site sai com a diagramação menor ou maior com barra de rolagem, não fica igual a diagramação original que fiz no tamanho da própria tela, eu não sei, mas provavelmente deva ser por causa da definição da tela, porém eu gostaria que o site sempre tivesse o mesmo tamanho visual, se fosse uma tela maior, que o site mudasse gradativamente com a definição da tela, como que eu faço?
Obrigado pela ajuda galera
0

#2 User is offline   Nine_Branco 

• Group: Membros

Posted 30 September 2009 - 01:02 PM

Renato Omar,

Se eu te entendi bem o q vc quer... Dá um pesquisada sobre Layout Líquido ou Fluido.
Infelizmente não sei fazer isso através do dreamweaver. Quando eu faço isso, eu faço direto no código.
Até uso o dreamweaver, mas não faria diferença pra mim estar no dreamweaver ou no notepad++, por isso não sei ensinar através do Dreamweaver.
Mas não é difícil. Pesquise, estude. Vc vai conseguir!!!! thumbsup.gif
Poste o seu código. Com ele, posso tentar te ajudar.

Aline Branco
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)