Boa noite pessoal, eu estou com uma dúvida, sempre que eu faço um site no dreamweaver, e depois abro ele em algum outro computador, o site sai com a diagramação menor ou maior com barra de rolagem, não fica igual a diagramação original que fiz no tamanho da própria tela, eu não sei, mas provavelmente deva ser por causa da definição da tela, porém eu gostaria que o site sempre tivesse o mesmo tamanho visual, se fosse uma tela maior, que o site mudasse gradativamente com a definição da tela, como que eu faço?
Obrigado pela ajuda galera
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Diagramação do site Como bloquear a diagramação do site para ñ mudar de tamanho nas telas
Posted 30 September 2009 - 01:02 PM
Renato Omar,
Se eu te entendi bem o q vc quer... Dá um pesquisada sobre Layout Líquido ou Fluido.
Infelizmente não sei fazer isso através do dreamweaver. Quando eu faço isso, eu faço direto no código.
Até uso o dreamweaver, mas não faria diferença pra mim estar no dreamweaver ou no notepad++, por isso não sei ensinar através do Dreamweaver.
Mas não é difícil. Pesquise, estude. Vc vai conseguir!!!!
Poste o seu código. Com ele, posso tentar te ajudar.
Aline Branco
Se eu te entendi bem o q vc quer... Dá um pesquisada sobre Layout Líquido ou Fluido.
Infelizmente não sei fazer isso através do dreamweaver. Quando eu faço isso, eu faço direto no código.
Até uso o dreamweaver, mas não faria diferença pra mim estar no dreamweaver ou no notepad++, por isso não sei ensinar através do Dreamweaver.
Mas não é difícil. Pesquise, estude. Vc vai conseguir!!!!
Poste o seu código. Com ele, posso tentar te ajudar.
Aline Branco
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Importar???
como se faz isso???? |
Flash & ActionScript |
luizmelao
|
|
|
|
Cicarelli vence processo contra o YouTube por vídeo na praia; caso pode ir para STJ
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Venderse Con Receta Personas Nitrofurazone Farmacia Vendor Con Rebaja
Tabletas De Furacin En Espanol |
Eventos | Guest_ridecaurnanny_* |
|
|