Fui contatado por um pet shop da minha cidade para fazer um site simples. Por site simples eu quero dizer um com apresentação, página de produtos, formulário de contato, pequena parte institucional etc. Serão poucas páginas, mas como nunca fiz nada para cobrar, estou com dúvidas. Já perguntei para várias pessoas e li vários debates sobre isso. O problema é que não queria fazer muito caro, pois estou começando no ramo e tenho pouca experiência, quero compor meu portfólio e dispensar um cliente porque ele se recusa a pagar o preço que eu quero é ruim. Mas não quero fazer tão barato, pois o trabalho é meu e sei que nada é fácil, estudei pra isso etc.
Meu professor sugeriu no mínimo 600 reais pelo trabalho, só que ele especificou que esse valor refere-se a anuidade, tipo todo ano o cliente pagaria esse valor, mas acho um pouco fora da realidade, até porque numa conversa informal com o pessoal do pet shop alguém mencionou que um amigo da dona faria o trabalho por 300 reais!!!!!!! Queria saber a opinião de alguém além do meu professor, pois não conheço muita gente da área.
Além disso, tenho algumas dúvidas do tipo:
- quanto cobro por atualização do site (tipo colocar figuras novas, modificar textos, já que não pretendo oferecer um sistema para o cliente mesmo atualizar, pois sei que não vai querer me pagar pelo trabalho a mais.)
Fiz um comp no fireworks só para ter uma idéia de como poderia ficar e pretendo mostrar para o cliente. Por favor, avaliem e me digam mais ou menos quanto vale e como eu cobro por trabalhos assim daqui por diante. A amostra está em http://www.programaaldeiaglobal.com.br/comp.png.
Agradeço as dicas. Valeu mesmo!
Marcelo Vieira
Maringá - PR
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Quanto cobrar pelo meu trabalho?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Iframe??
Pg dentro do Iframe abrindo pelo Google? |
Dreamweaver |
erucci
|
|
|
|
exclusão de arquivo pelo Pure Asp ddOn
passo a passo... |
Dreamweaver |
paulojr
|
|
|
|
ferramenta Red Eye tool
Não localizo no meu Phtoshop |
Photoshop & Image Ready |
Jorge
|
|
|
|
Empresa responsável pelo WordPress revela ferramenta de microblogging
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Pelo Twitter, Serra anuncia programa estadual de banda larga em SP
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Vídeos sobre "preparo" de pipoca pelo celular são propaganda de empresa nos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Conheça o laptop de R$ 553 que será adotado pelo MEC
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Abri a Galeria de Imagens do meu site!
para o publico! |
Outros |
carlosbh
|
|
Publicidade
|
|

Help













