..:: MX Studio Fóruns ::..: Select para pesquisa de Imobiliaria - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Select para pesquisa de Imobiliaria

#1 User is offline   Skygirl 

• Group: Membros

Posted 06 September 2009 - 06:45 PM

Oieee gente.. OLha só vê se tem alguma alma caridosa que pode me ajudar...

Eu to criando um site para uma imobiliaria ... E queria que o um select fosse dependendo do outro.. vou explicar..

Primeiro Select : Tipo do Imovel ( Apartamento, casa, terreno, etc) .. Então a apartir que eu seleciono o Apartamento por exemplo, abaixo aparece o segundo select com somente com as cidades que tem só apartamento .. e dai sim o visitante da pagina pode clicar no buscar para fazer o filtro no banco de dados.
Lembrando que no primeiro select nao tem banco de dados , mas no seguindo eu fiz uma busca que muda de acordo com a opcao que de tipo que o camarada escolheu... Na verdade eu só queria uma maneira de fazer um select que ao inves de nao ter nenhuma açao executa um procedimento que libera o select de baixo com as opcoes que ele ja buscou do banco e assim sim executar o form de busca...

Espero ter sido clara ..

Se alguem souber de algum codigo ou dica pra me dar uma ajuda.. vai ser show de bola.. valeuuuu.. brigaduuu!!!

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)