..:: MX Studio Fóruns ::..: Acessando a TimeLine de filmes externos. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Acessando a TimeLine de filmes externos. as3

#1 User is offline   Uriel Juliatti 

• Group: Membros

Posted 26 August 2009 - 06:52 PM

Fala pessoal, beleza?

Muito tempo que não venho aqui. Estava bastante atarefado.

Mas vamos ao que interessa:

Eu tenho um projeto que carrega filmes externos, gostaria de saber como Manipular a TimeLine desses filmes externos...

Não acho necessário postar o código para isto, então o que desejo é manipular o código dos filmes mesmo. Por exemplo, tenho uma galeria que se chama "galeria.swf", ela é feita em XML + AS3 e o que não consigo é , por exemplo, manipular o X e o Y (alinhar) as fotos carregadas.

Como faria para poder acessar as propriedades desse swf externo?

Outro exemplo:

Como faria para acessar uma variável booleana de um arquivo chamado "empresa.swf" e dizer à TimeLine principal que esta variável retornou "true", possibilitando que eu manipule o "intro" e "outro" dessas animações carregadas tanto na "empresa.swf" quanto em qualquer outro swf que eu carregar...

Alguém sabe alguma dica?

Abraços.

0

#2 User is offline   Tiago Braga 

• Group: Moderadores

Posted 26 August 2009 - 08:23 PM

Veja se este tópico pode te ajudar:
Link do tópico

QUOTE(Uriel Juliatti @ 26/8/2009 17:08:15) <{POST_SNAPBACK}>
Fala pessoal, beleza?

Muito tempo que não venho aqui. Estava bastante atarefado.

Mas vamos ao que interessa:

Eu tenho um projeto que carrega filmes externos, gostaria de saber como Manipular a TimeLine desses filmes externos...

Não acho necessário postar o código para isto, então o que desejo é manipular o código dos filmes mesmo. Por exemplo, tenho uma galeria que se chama "galeria.swf", ela é feita em XML + AS3 e o que não consigo é , por exemplo, manipular o X e o Y (alinhar) as fotos carregadas.

Como faria para poder acessar as propriedades desse swf externo?

Outro exemplo:

Como faria para acessar uma variável booleana de um arquivo chamado "empresa.swf" e dizer à TimeLine principal que esta variável retornou "true", possibilitando que eu manipule o "intro" e "outro" dessas animações carregadas tanto na "empresa.swf" quanto em qualquer outro swf que eu carregar...

Alguém sabe alguma dica?

Abraços.

0

#3 User is offline   Uriel Juliatti 

• Group: Membros

Posted 26 August 2009 - 09:46 PM

Show de bola, já estou conferindo.

Obrigado!

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)