Fala pessoal, beleza?
Muito tempo que não venho aqui. Estava bastante atarefado.
Mas vamos ao que interessa:
Eu tenho um projeto que carrega filmes externos, gostaria de saber como Manipular a TimeLine desses filmes externos...
Não acho necessário postar o código para isto, então o que desejo é manipular o código dos filmes mesmo. Por exemplo, tenho uma galeria que se chama "galeria.swf", ela é feita em XML + AS3 e o que não consigo é , por exemplo, manipular o X e o Y (alinhar) as fotos carregadas.
Como faria para poder acessar as propriedades desse swf externo?
Outro exemplo:
Como faria para acessar uma variável booleana de um arquivo chamado "empresa.swf" e dizer à TimeLine principal que esta variável retornou "true", possibilitando que eu manipule o "intro" e "outro" dessas animações carregadas tanto na "empresa.swf" quanto em qualquer outro swf que eu carregar...
Alguém sabe alguma dica?
Abraços.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Acessando a TimeLine de filmes externos. as3
Posted 26 August 2009 - 08:23 PM
Veja se este tópico pode te ajudar:
Link do tópico
Link do tópico
QUOTE(Uriel Juliatti @ 26/8/2009 17:08:15) <{POST_SNAPBACK}>
Fala pessoal, beleza?
Eu tenho um projeto que carrega filmes externos, gostaria de saber como Manipular a TimeLine desses filmes externos...
Não acho necessário postar o código para isto, então o que desejo é manipular o código dos filmes mesmo. Por exemplo, tenho uma galeria que se chama "galeria.swf", ela é feita em XML + AS3 e o que não consigo é , por exemplo, manipular o X e o Y (alinhar) as fotos carregadas.
Outro exemplo:
Como faria para acessar uma variável booleana de um arquivo chamado "empresa.swf" e dizer à TimeLine principal que esta variável retornou "true", possibilitando que eu manipule o "intro" e "outro" dessas animações carregadas tanto na "empresa.swf" quanto em qualquer outro swf que eu carregar...
Alguém sabe alguma dica?
Abraços.
Outro exemplo:
Alguém sabe alguma dica?
Abraços.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
TVs inteligentes da Samsung vão transmitir filmes recém-lançados
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Óculos permitem ver filmes em tela imaginária
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Google descontinua venda e locação de filmes pelo Google Video
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
YouTube tem raros filmes de viagem
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
YouTube negocia serviço de locação de filmes, diz jornal
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Director acessando o Access
Acessando Access com o Director |
Director |
fabiolidio
|
|
|
|
PORQUE DREAMWEAVER 8 NAO ACIONA TIMELINE? DA ERRO?
Sobre dremweaver |
Dreamweaver |
nicoalex
|
|
|
|
Warner vai vender filmes via BitTorrent
Terra Tecnologia |
Notícias |
TiTi Celestino
|