..:: MX Studio Fóruns ::..: Site e Galeria - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Site e Galeria URGENTE :(

#1 User is offline   jpaulo 

• Group: Membros

Posted 25 August 2009 - 05:03 PM

Ola a todos. Gostaria se me podiam ajudar nesta situação (sei que é simples, mas sou um amador iniciante )

É assim. Tenho um site criado em flash cs3, usando apenas um ficheiro. uma das paginas é uma pequena galeria. Achei a galeria simpleviewer (http://www.simplevie...t/simpleviewer/) engraçada e perfeita para o que pretendo.

Ela tem um index.html com o seguinte codigo:
CÓDIGO
<script type="text/javascript" src="swfobject.js"></script>

<script type="text/javascript">

var fo = new SWFObject("viewer.swf", "viewer", "672", "254", "0", "#FFFFFF");

// SIMPLEVIEWER CONFIGURATION OPTIONS
    // To use an option, uncomment it by removing the "//" at the start of the line
    // For a description of config options, go to:
    // http://www.airtightinteractive.com/simpleviewer/options.html

fo.addVariable("xmlDataPath", "galeria.xml");
    //fo.addVariable("firstImageIndex", "5");    
    fo.addVariable("langOpenImage", "Clique para ver em maior.");
    //fo.addVariable("langAbout", "About");    
    fo.addVariable("preloaderColor", "0xCCCCCC");

fo.write("flashcontent");    
</script>

A minha dúvida é colocar esse codigo ou o swf com o xml na pagina do meu site. Como posso incluir a galeria externa ao site na pagina? Ja fiz popup mas fica mal, ideal era ficar dentro do site.

Obrigado desde já!
0

#2 User is offline   Tiago Braga 

• Group: Moderadores

Posted 26 August 2009 - 12:54 AM

A minha dúvida é colocar esse codigo ou o swf com o xml na pagina do meu site. Como posso incluir a galeria externa ao site na pagina? Ja fiz popup mas fica mal, ideal era ficar dentro do site.

Realmente não entendi nada. Como assim incluir o swf com o xml dentro de uma página?

Tem algum endereço que possa visualizar o que você quer?

Até

0

#3 User is offline   jpaulo 

• Group: Membros

Posted 26 August 2009 - 09:32 AM

É assim. Eu fiz download da galeria http://www.simpleviewer.net/simpleviewer/

Para ela funcionar, ela tem um index.html com o javascript que postei antes. O index chama o viewer.swf e o galeria.xml (com as fotos).

Eu já consegui por a galeria como popup no meu site flash, mas o que eu queria mesmo era te-la dentro do site, percebe? Clicar na página e tar la a galeria... No entanto, não sei como fazer =/
0

#4 User is offline   Tiago Braga 

• Group: Moderadores

Posted 26 August 2009 - 08:13 PM

Você já deve ter conseguindo colocar o conteúdo na página, pq é da mesma forma que um popup. O que pode ter acontecido, o xml não foi carregado corretamente por causa de onde está o arquivo swf ou o swfobject não foi encontrado ou não achou a div referência para ser inserido.

O código para inserir a galeria na página é exatamente o que você me mostrou, tá tudo certinho, mas verifique se você realmente criou a DIV (flashcontent) ou se o caminhjo para o xml
CÓDIGO
fo.addVariable("xmlDataPath", "galeria.xml");

está realmente correto, talvez esteja dentro de uma pasta.

Até

QUOTE(jpaulo @ 26/8/2009 08:08:48) <{POST_SNAPBACK}>
É assim. Eu fiz download da galeria http://www.simpleviewer.net/simpleviewer/

Para ela funcionar, ela tem um index.html com o javascript que postei antes. O index chama o viewer.swf e o galeria.xml (com as fotos).

Eu já consegui por a galeria como popup no meu site flash, mas o que eu queria mesmo era te-la dentro do site, percebe? Clicar na página e tar la a galeria... No entanto, não sei como fazer =/

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)