..:: MX Studio Fóruns ::..: Site e Galeria - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Site e Galeria URGENTE :(

#1 User is offline   jpaulo 

• Group: Membros

Posted 25 August 2009 - 05:03 PM

Ola a todos. Gostaria se me podiam ajudar nesta situação (sei que é simples, mas sou um amador iniciante )

É assim. Tenho um site criado em flash cs3, usando apenas um ficheiro. uma das paginas é uma pequena galeria. Achei a galeria simpleviewer (http://www.simplevie...t/simpleviewer/) engraçada e perfeita para o que pretendo.

Ela tem um index.html com o seguinte codigo:
CÓDIGO
<script type="text/javascript" src="swfobject.js"></script>

<script type="text/javascript">

var fo = new SWFObject("viewer.swf", "viewer", "672", "254", "0", "#FFFFFF");

// SIMPLEVIEWER CONFIGURATION OPTIONS
    // To use an option, uncomment it by removing the "//" at the start of the line
    // For a description of config options, go to:
    // http://www.airtightinteractive.com/simpleviewer/options.html

fo.addVariable("xmlDataPath", "galeria.xml");
    //fo.addVariable("firstImageIndex", "5");    
    fo.addVariable("langOpenImage", "Clique para ver em maior.");
    //fo.addVariable("langAbout", "About");    
    fo.addVariable("preloaderColor", "0xCCCCCC");

fo.write("flashcontent");    
</script>

A minha dúvida é colocar esse codigo ou o swf com o xml na pagina do meu site. Como posso incluir a galeria externa ao site na pagina? Ja fiz popup mas fica mal, ideal era ficar dentro do site.

Obrigado desde já!
0

#2 User is offline   Tiago Braga 

• Group: Moderadores

Posted 26 August 2009 - 12:54 AM