..:: MX Studio Fóruns ::..: Site de Clube - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Site de Clube

#1 User is offline   rogerdomingues 

• Group: Membros

Posted 18 August 2009 - 02:39 PM

Olá meu povo.

gostaria da opinião de vcs qto a esse site...

Pampulha Iate Clube

Vlw
0

#2 User is offline   Nine_Branco 

Posted 18 August 2009 - 04:40 PM

Roger,

3 sugestões:

1- Que tal centralizar?
Estou num monitor de 22'. Seu site aparece do lado esquerdo e uma enorme área branca fica ao lado.

2- Que tal mudar o fundo? (Não é o fundo do site. Branco tá bom. Digo fundo do body.)
Talvez, se vc usasse uma imagem de fundo. Pode ser um degrade ou um pattern. Ou ao menos uma cor diferente de branco, para dar destaque a área do site. Pois em monitores como o q estou usando, o fundo fica da mesma cor do site.

3- Que tal aumentar o tempo das animações, para q fiquem mais lentas. Se der, talvez até tirar algumas.
Tem muita coisa piscando ao mesmo tempo. E tem uma área, onde nada está animado, que diz:"Em destaque". Por mais que diga 'destaque', não consigo olhar pra ela, com tanta coisa mudando em volta. Não sei pra onde olho primeiro. Se desse, ao menos, pra ser uma animação de cada vez...

Bom trabalho!

Aline

0

#3 User is offline   kilik 

Posted 18 August 2009 - 04:51 PM

Fala Roger, blz?! alegre.gif

Concordo com o que foi dito, mas tenho algo mis a agregar...

Vc fez o site usando tabelas, use mais CSS, dê preferência por tableless, caso contrário terá muito trabalho para edições futuras no design do site.

Evite usar imagens onde for possível, se não for possível não esqueça dos textos alternativos, é bom para acessibilidade e para SEO.

Não esqueça de usar metatags.

Bons ventos! wink.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)