Eu criei um formulário no meu site para o pessoal me enviar comentários. O method que coloquei foi o "mailto:meu-email@", para que ele vá direto para a minha caixa de e-mail. Contudo, eu fazer o teste, mesmo preenchendo todos os campos, quando em clico no botão "enviar", o Outlook Express é aberto automaticamente. Eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se existe alguma forma para que o comentário seja enviado direto para a minha caixa de e-mail sem precisar abrir o Outlook. Ah, o servidor onde meu site está hospedado é o geocities, que não suporta PHP e nem ASP.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problemas com formulário Enviar e-mails
Posted 11 December 2004 - 10:15 PM
QUOTE(HIEI @ 11/12/2004 19:12:16)
Eu criei um formulário no meu site para o pessoal me enviar comentários. O method que coloquei foi o "mailto:meu-email@", para que ele vá direto para a minha caixa de e-mail. Contudo, eu fazer o teste, mesmo preenchendo todos os campos, quando em clico no botão "enviar", o Outlook Express é aberto automaticamente. Eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se existe alguma forma para que o comentário seja enviado direto para a minha caixa de e-mail sem precisar abrir o Outlook. Ah, o servidor onde meu site está hospedado é o geocities, que não suporta PHP e nem ASP.

Cara o comando que você colocou vai abrir o Outlook sim, se você quiser que quando a pessoa clique em enviar mande o que ela colocou em seus devidos campos seja enviado ao seu email, você precisa de uma hospedagem onde a mesma suporta PHP ou ASP. Eu já vi um sistema de envio de email em java ou java script nao me lembro, mas eu perdi isso e uma vez fui perguntar e o pessoal falo nao existia, fiquei procurando aqui nos meus cds + nem achei...+ tenho certeza q tinha, tenta achar em alguns sites especialiados em java ou javascript. Procura no google, cade, yahoo...sei la!!!
Se você quiser um q seja feito em PHP eu faço e te explico tdo!!!
Espero ter ajudado...
Posted 11 December 2004 - 11:16 PM
Nesse caso, tem como eu fazer isso através de um arquivo PHP em outro servidor? Isto é, eu poderia hospedar algum arquivo num servidor com suporte a PHP, e através dele, fazer com que o formulário seja enviado diretamente a minha caixa de entrada. É possível isso?
Bom, se der pra me ajudar com PHP, beleza, pois não manjo nada de programação.
Posted 12 December 2004 - 12:51 AM
QUOTE(HIEI @ 11/12/2004 22:12:55)
Nesse caso, tem como eu fazer isso através de um arquivo PHP em outro servidor? Isto é, eu poderia hospedar algum arquivo num servidor com suporte a PHP, e através dele, fazer com que o formulário seja enviado diretamente a minha caixa de entrada. É possível isso?

Sim eh possivel, soh q tipo...eu to falando em flash...:-P...eu sei fazer um negocio d enviar em flash...c tu quiser em flash eu faço um t explicando...:-P...flwss
Posted 12 December 2004 - 11:18 AM
Oi HIEI,
Nao sei se o Geocites suporta CGI. Procure saber com o suporte tecnico.
Nesse caso, usar CGI eh MUITO mais simples que utilizar qualquer outro tipo de programacao.
Se for de interesse e o Geocites suportar, poste outra mensagem.
Saudacoes
Mark Costa
Nao sei se o Geocites suporta CGI. Procure saber com o suporte tecnico.
Nesse caso, usar CGI eh MUITO mais simples que utilizar qualquer outro tipo de programacao.
Se for de interesse e o Geocites suportar, poste outra mensagem.
Saudacoes
Mark Costa
Posted 12 December 2004 - 03:19 PM
não sei se conheçe e não sei se é de teu entere-se mais diversos site do setor de informatica dão as usuario uma coisa chamada form mail
de uma olhada aqui
http://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5
com isso vc nem precisa mudar de local com seu site!
de uma olhada aqui
Posted 12 December 2004 - 08:41 PM
QUOTE(deividy @ 12/12/2004 15:12:21)
não sei se conheçe e não sei se é de teu entere-se mais diversos site do setor de informatica dão as usuario uma coisa chamada form mail
de uma olhada aqui

de uma olhada aqui

Cara, brigadão. Esse mecanismo que vc me indicou resolveu aqui, e de uma maneira bem simples. Valeu mesmo.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como usar o Between.
Para pesquisar valores monetários. |
ColdFusion |
Dsouza
|
|
|
|
a_Como saber q a música já acabou ?
a_Fazer a música tocar uma vez só |
Flash & ActionScript |
skyphill
|
|
|
|
Daltonismo
Como lidar? |
Publicidade e Propaganda |
Murilo
|
|
|
|
Freelancer - Animar estrutura para site
Procuro com urgência um animador para animar estruturas para sites. |
Flash & ActionScript |
Nill Goterra
|
|
|
|
formulário
|
Flash & ActionScript |
ToeJam
|
|
|
|
Problemas com o Formmail
Estou apavorado e não consigo fazer funcionar esse troço! |
PHP |
Lucas Idéias
|
|
|
|
Como que eu faço pra colocar uma musica no botão.
|
Flash & ActionScript |
bruninho_lokoo
|
|
|
|
Player de FLV com XML mas com alguns ajuste
|
Flash & ActionScript |
lenne
|