..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemas com formulário - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemas com formulário Enviar e-mails

#1 User is offline   HIEI 

• Group: Membros

Posted 11 December 2004 - 08:58 PM

Eu criei um formulário no meu site para o pessoal me enviar comentários. O method que coloquei foi o "mailto:meu-email@", para que ele vá direto para a minha caixa de e-mail. Contudo, eu fazer o teste, mesmo preenchendo todos os campos, quando em clico no botão "enviar", o Outlook Express é aberto automaticamente. Eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se existe alguma forma para que o comentário seja enviado direto para a minha caixa de e-mail sem precisar abrir o Outlook. Ah, o servidor onde meu site está hospedado é o geocities, que não suporta PHP e nem ASP.
0

#2 User is offline   scorpion_hs_ 

Posted 11 December 2004 - 10:15 PM

QUOTE(HIEI @ 11/12/2004 19:12:16)
Eu criei um formulário no meu site para o pessoal me enviar comentários. O method que coloquei foi o "mailto:meu-email@", para que ele vá direto para a minha caixa de e-mail. Contudo, eu fazer o teste, mesmo preenchendo todos os campos, quando em clico no botão "enviar", o Outlook Express é aberto automaticamente. Eu queria saber se isso é assim mesmo, ou se existe alguma forma para que o comentário seja enviado direto para a minha caixa de e-mail sem precisar abrir o Outlook. Ah, o servidor onde meu site está hospedado é o geocities, que não suporta PHP e nem ASP.
View Post

Cara o comando que você colocou vai abrir o Outlook sim, se você quiser que quando a pessoa clique em enviar mande o que ela colocou em seus devidos campos seja enviado ao seu email, você precisa de uma hospedagem onde a mesma suporta PHP ou ASP. Eu já vi um sistema de envio de email em java ou java script nao me lembro, mas eu perdi isso e uma vez fui perguntar e o pessoal falo nao existia, fiquei procurando aqui nos meus cds + nem achei...+ tenho certeza q tinha, tenta achar em alguns sites especialiados em java ou javascript. Procura no google, cade, yahoo...sei la!!!
Se você quiser um q seja feito em PHP eu faço e te explico tdo!!!

Espero ter ajudado...

0

#3 User is offline   HIEI 

Posted 11 December 2004 - 11:16 PM

Nesse caso, tem como eu fazer isso através de um arquivo PHP em outro servidor? Isto é, eu poderia hospedar algum arquivo num servidor com suporte a PHP, e através dele, fazer com que o formulário seja enviado diretamente a minha caixa de entrada. É possível isso?

Bom, se der pra me ajudar com PHP, beleza, pois não manjo nada de programação. thumbsup.gif

0

#4 User is offline   scorpion_hs_ 

Posted 12 December 2004 - 12:51 AM

QUOTE(HIEI @ 11/12/2004 22:12:55)
Nesse caso, tem como eu fazer isso através de um arquivo PHP em outro servidor?  Isto é, eu poderia hospedar algum arquivo num servidor com suporte a PHP, e através dele, fazer com que o formulário seja enviado diretamente a minha caixa de entrada. É possível isso?

Bom, se der pra me ajudar com PHP, beleza, pois não manjo nada de programação.  thumbsup.gif

View Post

Sim eh possivel, soh q tipo...eu to falando em flash...:-P...eu sei fazer um negocio d enviar em flash...c tu quiser em flash eu faço um t explicando...:-P...flwss
0

#5 User is offline   markcosta 

Posted 12 December 2004 - 11:18 AM

Oi HIEI,

Nao sei se o Geocites suporta CGI. Procure saber com o suporte tecnico.

Nesse caso, usar CGI eh MUITO mais simples que utilizar qualquer outro tipo de programacao.

Se for de interesse e o Geocites suportar, poste outra mensagem.

Saudacoes

Mark Costa

0

#6 User is offline   deividy 

Posted 12 December 2004 - 03:19 PM

não sei se conheçe e não sei se é de teu entere-se mais diversos site do setor de informatica dão as usuario uma coisa chamada form mail

de uma olhada aqui

http://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5

com isso vc nem precisa mudar de local com seu site!
0

#7 User is offline   HIEI 

Posted 12 December 2004 - 08:41 PM

QUOTE(deividy @ 12/12/2004 15:12:21)
não sei se conheçe e não sei se é de teu entere-se mais diversos site do setor de informatica dão as usuario uma coisa chamada form mail

de uma olhada aqui

http://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5

com isso vc nem precisa mudar de local com seu site!
View Post

Cara, brigadão. Esse mecanismo que vc me indicou resolveu aqui, e de uma maneira bem simples. Valeu mesmo. thumbsup.gif

0

#8 User is offline   deividy 

Posted 13 December 2004 - 10:25 AM

é nois se precisar estamos por aqui! até
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Como usar o Between.
Para pesquisar valores monetários.
ColdFusion Dsouza 
  • 2 Replies
  • 1789 Views
New Replies a_Como saber q a música já acabou ?
a_Fazer a música tocar uma vez só
Flash & ActionScript skyphill 
  • 1 Reply
  • 488 Views
New Replies Daltonismo
Como lidar?
Publicidade e Propaganda Murilo 
  • 3 Replies
  • 1188 Views
New Replies Freelancer - Animar estrutura para site
Procuro com urgência um animador para animar estruturas para sites.
Flash & ActionScript Nill Goterra 
  • 1 Reply
  • 660 Views
New Replies formulário Flash & ActionScript ToeJam 
  • 1 Reply
  • 641 Views
New Replies Problemas com o Formmail
Estou apavorado e não consigo fazer funcionar esse troço!
PHP Lucas Idéias 
  • 3 Replies
  • 544 Views
New Replies Como que eu faço pra colocar uma musica no botão. Flash & ActionScript bruninho_lokoo 
  • 3 Replies
  • 1329 Views
New Replies Player de FLV com XML mas com alguns ajuste Flash & ActionScript lenne 
  • 1 Reply
  • 821 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)