Publicidade
|
|
Page 1 of 1
layout comentem...
Posted 11 December 2004 - 01:19 AM
Tou kerendo remontar o meu site, ao invés de ter um só de portifolio e outro so de curriculo vou juntar os dois, vejam esse layoutzinho ai que tou produzindo ainda, provavelmente irei mudar o topo dele. Tou começando ainda na área e pa e tou fazendo esse site mais pra da uma treinada.

Posted 14 December 2004 - 02:29 PM
ow... o link tah certo sim, mas acho q o geocities naum tah mais permitindo linkar imagens 
o endereço q o cara coloko na imagem lah em cima foi http://rodrigo.freeunixhost.com/blog/layouttechabs.jpg ...
copia e cola no navegador q funfa
Cara... sei lah.... eu num so mto bom pa da opniao sobre ele layout, pq eu num curto mto esses layouts pikenos estaticos... gosto de usar eles no flash
o endereço q o cara coloko na imagem lah em cima foi http://rodrigo.freeunixhost.com/blog/layouttechabs.jpg ...
copia e cola no navegador q funfa
Cara... sei lah.... eu num so mto bom pa da opniao sobre ele layout, pq eu num curto mto esses layouts pikenos estaticos... gosto de usar eles no flash
Posted 17 December 2004 - 01:04 AM
Aqui aparece a imagem normal.... eu entrei do pc do meu primo e de la tbm nao apareceu a img, so o end da imagem.... e o end da imagem eh akele mesmo que o Henderson postou...
Henderson: Eu só nao faço em flash pq nao aprendi ainda, so vou aprender no fim do curso que provavelmente sera em abril ou maio... e o site tem pouco conteudo, por isso que tou pensando em fazer um site pekeno... mais vamo ve, fazer uns testes aqui e vamo ve o que q sai
valew galera!!!!
Henderson: Eu só nao faço em flash pq nao aprendi ainda, so vou aprender no fim do curso que provavelmente sera em abril ou maio... e o site tem pouco conteudo, por isso que tou pensando em fazer um site pekeno... mais vamo ve, fazer uns testes aqui e vamo ve o que q sai
valew galera!!!!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Dúvida Layout
Como "importar" um layout |
Fireworks |
Tomassini
|