..:: MX Studio Fóruns ::..: Galeria com Scroll - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Galeria com Scroll

#1 User is offline   Felipe Master 

• Group: Membros

Posted 04 August 2009 - 01:39 AM

Olá Galera estava eu personalizando esta galeria com scroll, http://www.mxstudio....gens_com_xml_2/ ://http://www.mxstudio.com.br/flash/ga...ens_com_xml_2/
quando me deparo com um dois problemas

1- Ela esta dentro de um MC, q está na camada 3 , e desta forma o scroll nao funciona perfeitamente, agente rola e ele nao rola todos os thumbs, porem quando coloco no primeiro frame, funciona perfeitamente

2- Nao consigo almentar a capacidade de fotos, so da pra colocar 6 ?? ja alterei o XML corretamente, e nada por favor se alguem puder me ajudar nisso tb.

é isso galera, estou precisando de ajuda urgente. sad.gif

Vlww
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 04 August 2009 - 08:22 PM

1- Aonde o scroll estiver ele irá funcionar, não importa se está em outra camada outro frame. Se ele não exibe todas as imagens é porque foi passado alguma coisa errada nas propriedades dele.

Você preencheu o campo Altura da mascara com a largura do seu Componente e deixou o MovieClip mascara com o mesmo tamanho?

2- Pra ficar com mais de 6 imagens basta alterar o XML, pode ser que pelo problema anterior não seja exibido todas imagens dando a impressão de que não funciona com outras imagens.

Qualquer coisa me manda seus arquivos pro E-mail que deixei no final do tutorial.

[]s
0

#3 User is offline   Felipe Master 

Posted 06 August 2009 - 04:12 PM

QUOTE(Natan @ 4/8/2009 19:08:14) <{POST_SNAPBACK}>
1- Aonde o scroll estiver ele irá funcionar, não importa se está em outra camada outro frame. Se ele não exibe todas as imagens é porque foi passado alguma coisa errada nas propriedades dele.

Você preencheu o campo Altura da mascara com a largura do seu Componente e deixou o MovieClip mascara com o mesmo tamanho?

2- Pra ficar com mais de 6 imagens basta alterar o XML, pode ser que pelo problema anterior não seja exibido todas imagens dando a impressão de que não funciona com outras imagens.

Qualquer coisa me manda seus arquivos pro E-mail que deixei no final do tutorial.

[]s

Oi Natan, já dei uma mechida nos parametros do scroll e nao resolveu, o xml eu ja inseri todos as fotos q qria, conferi se os caminhos estao corretos e tudo mais, e mesmo assim nao carregou mais de 6 fotos.

te mandei um e-mail com os arquivos, se puder de uma olhada.

Vlww pela ajuda !
0

#4 User is offline   Felipe Master 

Posted 06 August 2009 - 10:54 PM

QUOTE(Felipe Master @ 6/8/2009 15:08:23) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(Natan @ 4/8/2009 19:08:14) <{POST_SNAPBACK}>

[]s

Oi Natan, já dei uma mechida nos parametros do scroll e nao resolveu, o xml eu ja inseri todos as fotos q qria, conferi se os caminhos estao corretos e tudo mais, e mesmo assim nao carregou mais de 6 fotos.

te mandei um e-mail com os arquivos, se puder de uma olhada.

Vlww pela ajuda !

Estão todos os mcs, o recebe e o pequeno e mesmo assim nao funciona.
dá este erro:
"Não há propriedade com o nome 'onMotionFinished'."

natan respondi seu e-mail. mandei o outro fla completo.

Natan respondi seu e-mail
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)