Olá,
Eu estou desenvolvendo um sitio na internet (www.atlas.icbim.ufu.br) que será um atlas eletrônico de histologia e outras coisas. Há muito tempo eu trabalhei com webdesign, mas as coisas atualmente mudaram demais. Uma delas é a criação de menus com camadas/divs.
Nesse site, se vocês o visitaram, perceberão que o menu foi criado com DIV. Infelizmente, eu estou tendo problemas com o alinhamento delas, pois, dependendo da resolução elas estão se posicionando num local diferente. Eu gostaria muito de saber como fazer para resolver isso.
Se alguém puder me ajudar ficaria extremamente grato
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Alinhamento de Camadas/DIVs
Posted 03 August 2009 - 05:07 PM
vc vai ter que fazer uma div geral, para centralizar tudo e dentro dela colocar esse menu na posição relativa!
Posted 03 August 2009 - 08:41 PM
Ted,
Eu acabei de proceder dessa maneira. Coloquei uma div geral e colei todo o conteúdo anterior nela, as tabelas e tudo mais. Quando a div geral, ela precisa estar numa posição absoluta ou alguma coisa do gênero? Eu vou fazer isso que você me disse: colocar a div na posição relativa e depois volto aqui para postar o resultado. Obrigadão!
Abraços.
Eu acabei de proceder dessa maneira. Coloquei uma div geral e colei todo o conteúdo anterior nela, as tabelas e tudo mais. Quando a div geral, ela precisa estar numa posição absoluta ou alguma coisa do gênero? Eu vou fazer isso que você me disse: colocar a div na posição relativa e depois volto aqui para postar o resultado. Obrigadão!
Abraços.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Alinhamento
Site completo |
Dreamweaver |
Brandon
|