Pessoal,
Um banco está apresentando o icone cinza com os dizeres (Suspect) ao lado do nome dele. Tentei apagar o banco e restaurar o backup, mas não funcionou. Eu tenho o arquivo banco_DATA.mdf original, mas não tenho o arquivo de log (.ldf). Tem como eu colocar isto em um banco, sem ter o arquivo de logs? Tentei dar um atach no banco, mas ele apresentou erro. Não sei se este arquivo está corrompido ou não. Se alguem puder me auxiliar, agradeço! Qualquer duvida que voces tiverem, postem ai que eu dou maiores informações sobre o problema! Espero que voces possam me ajudar! Abraços!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Arquivo Corrompido? (URGENTE) Está aparecendo Suspect ao lado do banco
Posted 11 December 2004 - 08:40 PM
Caro Diogo,
Estou meio enferrujado no SQL Server 2000, mas acho que nao dah para restaurar um banco de dados sem o arquivo de Log, pois o banco de dados em si eh uma composicao do arquivo de log (ldf) e o arquivo de dados (mdf). Sem uma das partes, voce nao consegue de fato o banco de dados.
Saudacoes
Mark Costa
Estou meio enferrujado no SQL Server 2000, mas acho que nao dah para restaurar um banco de dados sem o arquivo de Log, pois o banco de dados em si eh uma composicao do arquivo de log (ldf) e o arquivo de dados (mdf). Sem uma das partes, voce nao consegue de fato o banco de dados.
Saudacoes
Mark Costa
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Microsoft estaria interessada em comprar eBay
WNews |
Notícias |
TiTi Celestino