fala galera bem este aqui ja é o 12º forum q visito e até agora nada mas acho q esta dara resultados, bem meu problema é o seguinte, fiz um menu no fireworks aqule dropdow sabem?, entaum coloquei ele em minha pagina só q em algumas paginas existem alguns formularios, e quando passo o mouse em cima do menu feito no fireworks, ele fica por traz de alguns selects existesntes na pagina, se alguem tiver a solução por favor me ajudaem, há e isso só acontece pra quem usar internet explorer.
o link é esse aqui pra quem quer ver o q acontece Link onde está o erro
bem galera é isso ai, até mas
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Menu dropdown? Alguem teria a solução, pq ta dificil!!!
Posted 10 December 2004 - 01:51 PM
COmo te respondi no e-mail que você me mandou, isso não seria muito no Firewoks, seria mais a parte de Dreamweaver. Um amigo meu teve o mesmo problema com isso, só que era com um menu POP UP que ficava atrás do restante do layout, mas não lembro o que ele fez, mas seria uma maneira de deixar a parte do topo onde estão os menus a frente de todo o restante do layout. Vou ver se lembro como era ou quando ele estiver on-line eu pergunto a ele.....
Atenciosamente,
Neo - Colunista e moderador de Frieworks
Atenciosamente,
Neo - Colunista e moderador de Frieworks
Posted 10 December 2004 - 01:57 PM
blz fico no aguardo, meu se vc conseguir isso vai quebrar mó galho, estou precisando muito disso, ja postei esta duvidas em varios forum, e ninguem teve a solução e até mesmo para varios profissionais da area e ninguem me respondeu mas blz vc esta ai pra resolver me problema, rsrsrs, valeu neo aguardo seu contato, até mais.....
Posted 13 December 2004 - 06:05 PM
Fala Local, eu já tive esses mesmos "problemas" várias vezes, e eu consegui soluciona-los na seguinte maneira, jogar o menu em uma layer e locar a opção de "evitar sobreposições"
voce abriu se não me engano este mesmo tópico na sessão de DW, da uma olhada lá.
um abraço!
Paulo
voce abriu se não me engano este mesmo tópico na sessão de DW, da uma olhada lá.
um abraço!
Paulo
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
captivate
alguém aí conhece tutoriais em português |
Captivate |
shub