..:: MX Studio Fóruns ::..: Menu dropdown? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Menu dropdown? Alguem teria a solução, pq ta dificil!!!

#1 User is offline   localdodesign 

• Group: Membros

Posted 09 December 2004 - 03:10 PM

fala galera bem este aqui ja é o 12º forum q visito e até agora nada mas acho q esta dara resultados, bem meu problema é o seguinte, fiz um menu no fireworks aqule dropdow sabem?, entaum coloquei ele em minha pagina só q em algumas paginas existem alguns formularios, e quando passo o mouse em cima do menu feito no fireworks, ele fica por traz de alguns selects existesntes na pagina, se alguem tiver a solução por favor me ajudaem, há e isso só acontece pra quem usar internet explorer.
o link é esse aqui pra quem quer ver o q acontece Link onde está o erro

bem galera é isso ai, até mas
0

#2 User is offline   Rafael Ferreira 

Posted 10 December 2004 - 01:51 PM

COmo te respondi no e-mail que você me mandou, isso não seria muito no Firewoks, seria mais a parte de Dreamweaver. Um amigo meu teve o mesmo problema com isso, só que era com um menu POP UP que ficava atrás do restante do layout, mas não lembro o que ele fez, mas seria uma maneira de deixar a parte do topo onde estão os menus a frente de todo o restante do layout. Vou ver se lembro como era ou quando ele estiver on-line eu pergunto a ele.....

Atenciosamente,

Neo - Colunista e moderador de Frieworks
0

#3 User is offline   localdodesign 

Posted 10 December 2004 - 01:57 PM

blz fico no aguardo, meu se vc conseguir isso vai quebrar mó galho, estou precisando muito disso, ja postei esta duvidas em varios forum, e ninguem teve a solução e até mesmo para varios profissionais da area e ninguem me respondeu mas blz vc esta ai pra resolver me problema, rsrsrs, valeu neo aguardo seu contato, até mais.....
0

#4 User is offline   paulofbc 

Posted 13 December 2004 - 06:05 PM

Fala Local, eu já tive esses mesmos "problemas" várias vezes, e eu consegui soluciona-los na seguinte maneira, jogar o menu em uma layer e locar a opção de "evitar sobreposições"

voce abriu se não me engano este mesmo tópico na sessão de DW, da uma olhada lá.

um abraço!

Paulo
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)