..:: MX Studio Fóruns ::..: Contest CG Society - Recrutamento! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Contest CG Society - Recrutamento! Concurso CG Society - Categoria Vídeo

#1 User is offline   Eduardo Louzada 

• Group: Membros

Posted 19 July 2009 - 03:42 AM

Salve galera!

Eu estou participando do Contest da CG Society individualmente e coletivamente. Preciso finalizar uma equipe para a cetegoria de vídeo. O tema é "Secret Agent".

Link: http://forums.cgsociety.org/forumdisplay.php?f=292

Já tenho as vozes, atores, produção, um modelador e animador principal. Preciso de de alguém bom em After Effects para ajudar na edição e mais um modelador.

Alguém daqui se habilita? smile.gif

Eu sei que será um desafio, que só tem nêgo fera por lá, mas o trabalho será de qualidade e competitivo. Quem quiser se habilitar, mesmo que inseguro, mende-me um recado aqui, uma MP ou, preferencialmente, um e-mail: ealouzada@idcult.com

Não tenham vergonha em entrar em contato, pois quanto maior a equipe melhor! Lembrando que cada indivíduo da equipe ganha seu prêmio. Ex: Um CPU para cada membro da equipe, uma licença de software para cada mebro da equipe etc.

Abraços,
Louzada

Ps: Moderadores, fiz este tópico "clone" em uma sessão diferente para abranger as pessoas que procuro para fechar a equipe. Agradeço se o manterem ou, se manterem o da sessão do After. Abraços e obrigado. smile.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)