..:: MX Studio Fóruns ::..: Avaliem e deem sua opinião sobre estes Layouts !! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Avaliem e deem sua opinião sobre estes Layouts !! Topico para que usuarios Vejam e a Avaliem 2 Layouts !!

#1 User is offline   Potel 

• Group: Membros

Posted 12 July 2009 - 04:57 PM

Olá pessoal, é a primeira vez q estou postando neste forum e gostaria que vocês avaliassem 2 layouts que fiz pra 2 empresas distintas. Só quero enfatizar que estes sites são sites simples, onde o conteudo não é muito grande, onde as empresas poderão mostrar seus trabalhos, missão e focos. Gostaria que dessem suas opiniões "sem medo" de forma construtiva, toda dica será muito bem vinda, desde um site antiquado até um site com probremas em combinaçoes, etc.... biggrin.gif . Segue abaixo os links:

Layout 1

http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/layout_jd1.jpg
http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/layout_jd2.jpg

O topo e a pagina inicial deste layout são feitos em flash, vou postar aqui tambem os links das animações

http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/jdface.swf
http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/topojd.swf

Layout 2

http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/layout_isof1.jpg
http://www.impulsovirtual.com.br/arquivos/layout_isof2.jpg

0

#2 User is offline   Flex 

Posted 12 July 2009 - 07:59 PM

Olá Caro Potel,

Visualizei seus dois layouts e os SWF's. Achei os SWF's bem maneiros, em relação aos layouts, achei bem legais e simples mesmo, mas no primeiro caso, achei o topo, onde tem a tipologia, bastante mais carregada, fazendo com que o meu olhar tivesse sido fixado para ele em primeiro lugar, talvez seja do azulão em si. Tente usar efeitos web 2.0, achei seus layouts meio web 1.0.

No segundo layout, achei o conjunto bem estruturado, não gostei da ideia dos :::... (pontos), o rodapé poderia ter um efeito degrade mais suave, de resto pareceu-me bem.

Concluindo, só achei que poderia existir mais icones, efeitos de web 2.0.

Bom Trabalho amigo.

Cumprimentos,
Flex
0

#3 User is offline   Potel 

Posted 12 July 2009 - 08:16 PM

OLá Flex, obrigado pelas dicas, eu tive a oportunidade de em outro forum ter mais ou menos as criticas que vc me fez, com diferença que vc foi mais especifico e posso te dizer que me ajudou muito !! Valew !!
Se mais alguem tiver dicas e criticas, como eu disse acima, toda critica construtiva é bem vinda !!!
0

#4 User is offline   Flex 

Posted 12 July 2009 - 10:38 PM

Olá,

Amigo Potel, gostaria de ver evolução disso wink.gif, depois vá pondo a par aqui no Forum.
Lembrei-me de ver um scroll em azul no primeiro layout, como pensa você fazer isso?

Cumprimentos,
Flex
0

#5 User is offline   Potel 

Posted 12 July 2009 - 11:30 PM

Como assim, qual scroll ?? Tipo, estes sites estão publicados e talz, so nao posto aqui os links dos sites pelo fato de que isso ira aparecer no banco de pesquizas do google. Imagine so, um cliente querendo ver a posicao do site no google e encontrar algo no forum, nao seria mto profissional de minha parte, para com eles, kk tongue.gif ! Entao nao postei os links aqui, e sobre o scroll q vc falou, me especifique mais, pq nao entendi !! :-) !!! biggrin.gif, abraços !
0

#6 User is offline   Flex 

Posted 13 July 2009 - 06:12 PM

Olá,

Amigo estava-me a referir à barra lateral direita que estava a azul...
Deduzo que fizesse isso em Flash. Estou a falar do 1º layout.

Cumprimentos,
Flex
0

#7 User is offline   Potel 

Posted 13 July 2009 - 09:44 PM

OLá Flex, joia !! Ali não é uma barra de rolagem, é so um delimitador !!! Gostaria que vc me desse uma base na diferença, em sua opiniao em layouts de Web 1.0 e 2.0, pois tenho um conceito de mudança nestes padrões no sentido de como o usuario inerage com a web e como os desenvolvedores "devem" interagir com o usuario de uma forma mais participativa, tipo, o desenvolvedor que tenta de alguma forma contribuir para o crescimento da web fletando a ligação entre usuario e webdevelopers em geral, seria um pequeno avanço na usabilidade, mais sobre conceito de layouts (fora o q diz respeito a acessibilidade) eu nao entendi muito bem, e vc nao e o primeiro que me fala sobre isso, kkk !!! Onde posso ver esta diferença em termos de layout, design grafico, etc.., que dicas vc me daria!!!

Fico aguardando !
0

#8 User is offline   Flex 

Posted 14 July 2009 - 07:22 PM

Olá amigo Potel,

Bom na minha opinião acho que design não é muito o seu forte. Você tem que ver sites de inspiração, por exemplo tem o cssmania.com, o cssbeauty.com e muitos outros. Esse são exemplos de web 2.0, aqueles efeitos leves, com transparências, os vectores a serem mais utilizados wink.gif.

Força com isso,

Qualquer coisa apite.

Cumprimentos,
Flex
0

#9 User is offline   Potel 

Posted 14 July 2009 - 10:13 PM

Olá FLex, mto obrigado pelas dicas, foi de muita utilidade pra mim ! Gostaria de saber se vc tem msn para podermos entrar mais em contato, se tiver, posta em um arquivo texto ou imagem em um server para q eu leia e adicione !! Vlwww !! biggrin.gif
0

#10 User is offline   Flex 

Posted 15 July 2009 - 08:20 PM

Olá Amigo Potel,

Espero ter ajudado da melhor maneira, não sei se percebeu a ideia wink.gif.
Força com isso e muito trabalho para cima smile.gif

PS: me envie PM wink.gif

Cumprimentos,
Flex
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)