e ai galera..
to precisando de uma ajudinha de vcs..
montei um cartao no corel q tem 18 X 8, na verdade é um convite. certo..
esse cartao é impresso frente e verso como funciona o alinhamento.. é no olho mesmo.. tem alguma manha q é utilizada..
agradeço
PIASSA
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda Como Imprimir corretamente
Posted 06 December 2004 - 02:12 PM
Opa... se tem...
Você pode trabalhar com as linhas guia.. conhece?
Crie elas "no visual" mesmo, depois de um duplo clique nela para ajustar sua posição exata em números...
Outro ponto importante a destacar é, o Coerl Draw é excelente pára impressão, contanto que seu arquivo tenha uma resolução de 300 DPI e as medidas da folha de impressão seja exatamente a mesma que mencionado no tamanho do arquivo...
Abraços!
Você pode trabalhar com as linhas guia.. conhece?
Crie elas "no visual" mesmo, depois de um duplo clique nela para ajustar sua posição exata em números...
Outro ponto importante a destacar é, o Coerl Draw é excelente pára impressão, contanto que seu arquivo tenha uma resolução de 300 DPI e as medidas da folha de impressão seja exatamente a mesma que mencionado no tamanho do arquivo...
Abraços!
Posted 06 December 2004 - 02:24 PM
obrigado. faleu mesmo..
mas abusando um pouco.. poderia me dizer como faço para desabilitar, a opção q ajusta a linha. eu nao to conseguindo acertar minhas imagens porque a hora q eu arrasto uma imagem vai no alinhamento dele eu nao consigo colocar onde realmente quero.
agradeço
Piassa
mas abusando um pouco.. poderia me dizer como faço para desabilitar, a opção q ajusta a linha. eu nao to conseguindo acertar minhas imagens porque a hora q eu arrasto uma imagem vai no alinhamento dele eu nao consigo colocar onde realmente quero.
agradeço
Piassa
Posted 06 December 2004 - 09:33 PM
Você, quando cria a linha guia, tem 4 botões de opções no painel de propriedades...um dele é o de "Ajustar imagens a linha guia"... habilite ou desabilite a opção de acordo como que você precisa...
Abraços!
Abraços!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como ocnseguir mais territórios?
Como ocnseguir mais territórios? |
Jogos |
jeff_dm