ola.. estou fazendo um site totalmente em flash, estou usando load movie para que as paginas não fiquem pesadas ao carregar... porém o site é de foto grafia e tem mtas imagens, como icones e como exibição (galeria de fotos)... é o meu primeiro site comercial e nunca fiz um que fosse hospedado... como ele ainda está em processo de desenvolvimento, estou preocupado com o tamanho da pagina final do site (onde vai conter todos os arquivos de html e swf) pois está ficando com um tamanho mto grande em MB,
então minha pergunta seria a seguinte.. se tem algum problema ou limite de tamanho da pasta final de um site?
grato por quem puder ajudar ^^
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
site feito em flash
Posted 02 July 2009 - 07:53 PM
QUOTE(briguelli @ 2/7/2009 16:07:54) <{POST_SNAPBACK}>
ola.. estou fazendo um site totalmente em flash, estou usando load movie para que as paginas não fiquem pesadas ao carregar... porém o site é de foto grafia e tem mtas imagens, como icones e como exibição (galeria de fotos)... é o meu primeiro site comercial e nunca fiz um que fosse hospedado... como ele ainda está em processo de desenvolvimento, estou preocupado com o tamanho da pagina final do site (onde vai conter todos os arquivos de html e swf) pois está ficando com um tamanho mto grande em MB,
então minha pergunta seria a seguinte.. se tem algum problema ou limite de tamanho da pasta final de um site?
Bom.. não sei se entendi mto bem sua pergunta... mais acredito que tamanho da pasta final não... mais vc tem que ver com relação ao servidor que vc contratou... limite de espaço, tráfego mensal.. se os clientes vão esperar o site carregar... etc, ect etc... Há braços!
Posted 02 July 2009 - 09:47 PM
QUOTE(alirio @ 2/7/2009 18:07:42) <{POST_SNAPBACK}>
Bom.. não sei se entendi mto bem sua pergunta... mais acredito que tamanho da pasta final não... mais vc tem que ver com relação ao servidor que vc contratou... limite de espaço, tráfego mensal.. se os clientes vão esperar o site carregar... etc, ect etc... Há braços!
bom então, é que fiquei na duvida pois nunca fiz nenhum site que fosse ser hospedado e tals.. e como tem mtas fotos já ta com qse 30mb a pasta dele.... as paginas estão com pouco tamanho posibilitando uma navegação boa..
o que pega mesmo vai ser isso da hospedagem..
mas vlw pela resposta.
Posted 03 July 2009 - 09:11 AM
Cara seguinte tenha isso em mente, quando você for usar imagens para um site tanto em flash quanto em html, você deve tentar sempre não deixar nada pesado, com relação as fotos eu recomendo você ir no photoshop e apertar ctrl+alt+shit+s "Salvar para web" coloca o tamanho correto antes com o ctrl+i "image size" ai quando você salvar para web, coloca em JPEG e qualidade 100, mesmo com qualidade 100 a foto fica com no maximo 10 kbs algumas podem passar mas é pouca coisa ^-^
espero ter ajudado
espero ter ajudado
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Seguradora AIG é "alvejada" por tomates virtuais em site
|
Notícias |
Notícias