..:: MX Studio Fóruns ::..: sistema que gera orçamento em flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

sistema que gera orçamento em flash pesquisei mas nao achei nada semelhante

#1 User is offline   graven 

• Group: Membros

Posted 02 July 2009 - 03:12 PM

Olá pessoal, nao sei nem como começar a fazer isso, mas é o seguinte:

Tenho que fazer um catalogo de produtos em flash, que vai ter, inicialmente, uma sala vazia dai o cara clica em abajour dai aparece um abajour na sala, dai o cara clica tv e aparece a tv na sala(pode mudar modelo e cor), e assim ele vai escolhendo todos os produtos que quer e monta uma sala completa, dai quando terminar ele clica em "gerar orçamento", e mostra os valores de cada produto separado e tambem com o total de todos, e COM A OPCAO "IMPRIMIR ORÇAMENTO". Isso pode aparecer numa pagina nova em PHP mesmo...

mas ai é que ta o problema, como vou fazer para identificar as imagens, passar para cada imagem sua respectiva ID? e elas vao ser carregadas de fora, mas ainda nao tenho muita ideia da estrutura, porque vou ter que montar a estrutura já pensando como ficaria melhor para fazer o orçamento.

dai com as imagens identificadas(com ID's), como faria para gerar um array com os itens que estao aparecendo na tela e depois ainda fazer aparecer no orçamento que poderá ser em PHP?

valeu ai galera, já pela mao... abracosss
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)