..:: MX Studio Fóruns ::..: WWW.INFERNALKILLERS.ORG - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

WWW.INFERNALKILLERS.ORG flash site de clan de game online

#1 User is offline   Julio 

• Group: Membros

Posted 02 December 2004 - 09:08 PM

gostaria de sugerir uma visita ao site do InfernalKillers

http://www.infernalkillers.org

e postem o que vcs acharam! wink.gif

P.S.: em ingles.
0

#2 User is offline   AlineMB 

Posted 02 December 2004 - 11:14 PM

Você é o responsavel pelo site? smile.gif
Parabéns, a idéia tá legal.
Olha os meus conselhos:
Tente diminuir o tamanho da janela do site. Ainda existe um numero consideravel de usuarios (mesmo gamers) que ultilizão resolução de 800x600.
Os links para "Downloads" e "Stats" ainda não estão prontos? Ou vão ser daquele jeito lá mesmo (abrindo uma janela de "Index of")?
Bem, keep up the good work, boy thumbsup.gif .

PS: Eu jogava ET smile.gif. E lembro do IK.
0

#3 Guest__UsP__*

• Group: Guests

Posted 02 December 2004 - 11:40 PM

NIce job thumbsup.gif
0

#4 User is offline   Marcus VBP 

Posted 03 December 2004 - 09:40 AM

os pre-requisitos do seu site estao muito pesados.
alias, o seu site está muito pesado. eu reduziria o tamanho dele em Kb, pq ele demora muito para carregar.

acho q vc deveria se preocupar em fazer sites q funcionam bem, pq eu nao uso Internet Explorer, uso bloqueador de popup, e em casa, eu tenho uma conexao via cabo de 64kb, e me recuso a chamar 64kb de "banda larga". e normalmente eu pulo fora de um site qdo vejo q nao posso acessar ele, não tento atender os pre-requisitos dele.
lembre-se q sites são feitos PARA Usuários, e não o contrário.

sobre o site em si, ficou legal. só acho q vc deveria utilizar termos em português.

T+
0

#5 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 03 December 2004 - 11:59 AM

O site está muito bom.. excelente em conteúdo e visual... mas os pontos destacados pelo Marcus são IMPORTANTÍSSIMOS...

Parabéns e sucesso...

Abraços!
0

#6 User is offline   AlineMB 

Posted 03 December 2004 - 12:21 PM

Olha, o site não carregou no meu Mozila, não sei por que. Abriu apenas no IE. Isso é um probleminha...

Mas quanto ao tamanho em kb, eu acho que ai tem uma questão de publico-alvo. Esse site é destinado para gamers de um jogo de tiro em primeira pessoa que é exclusivamente multiplayer e que requer uma conexão razoavelmente rapida. Então, assume-se que quem for visitar o site tenha uma conexão boa. smile.gif
0

#7 User is offline   deividy 

Posted 03 December 2004 - 12:51 PM

á idéa é muito boa só demorei pelomenos 3 minutos para descobrir onde estava o menu mais até ai tudo bem

vc poderia referencia-lo melhor e tambem tenho proqueador de pop up como já foi dito isso atrabalha e muito.

e tambem já foi dito deminui isso de tamanho fico horrivel no meu pc
0

#8 User is offline   Julio 

Posted 05 December 2004 - 11:21 AM

agradeço os comentarios, as criticas e elogios.

nao quero ficar defendendo o meu trabalho, mas estava bem consciente do publico alvo. ja desenvolvi sites (comerciais) com as velhas e basicas dimensoes 800x600, entre outras limitações.

trabalhei nesse projeto 4 dias. e agora so falta colocar o sistema de news, acredito q hj msm (acredito que o site 100% = 6 dias) espero wink.gif

alguns links ainda estavam em produção, agora temos o stats/vwars e guestbook funcionando a toda! wink.gif
downloads retirei por falta de espaço no nosso hosting. adicionei sistema de som ON/OFF.

Obrigado novamente pelas dicas. abraços.

Julio ZOMB1E

0

#9 User is offline   BuNgiE 

Posted 05 December 2004 - 05:31 PM

mesmo com a internet a radio minha, o site demorou mto pra carregar...fora isso ta bem explicado e talz!
0

#10 User is offline   Julio 

Posted 06 December 2004 - 11:42 AM

Depois de algumas observações, qto a usuarios de browsers alternativos, resolvi buscar mais infos sobre isso, e .. acredito q resolvi o problema do Mozilla.

testem ae.

valeu. []´s

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)