..:: MX Studio Fóruns ::..: COMO FAZER BOTAO SEM O BACKGROUND? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

COMO FAZER BOTAO SEM O BACKGROUND? AJUDE-ME POR FAVOR.

#1 User is offline   lordk 

• Group: Membros

Posted 15 June 2009 - 12:17 AM

Ola eu estou começando a aprender o fireworks e estou com um problema. eu fiz ums botoes com cantos arredondados e para diminuir a area do fundo usei modfy/canvas/trincanvas. porem ele corta em quadrado em volta do botao que é com cantos arredondados ou seja fica uma parte em branco o que me atrapalha pois quero jogar esse botao num layout no dreamweaver em cima de uma coluna com efeito iner shadow nos cantos. nao queria diminuir ainda mais o botao para que nao invada o efeito porque ele ficaria pequeno.
exemplo:

entao o que gostaria de saber é se existe alguma forma de resolver esse problema seja pelo fireworks ou por dreamweaver ou codigos? sad.gif
0

#2 User is offline   Zeph 

Posted 18 October 2009 - 12:26 AM

Pelo que entendi, você não deseja que o seu botão fique com o fundo branco e quer inseri-lo em um layout.
Você pode fazer o seguinte, abra um novo arquivo com o fundo transparente e desenhe o botão nele.Após ter desenhado o botão, selecione-o e aperte ctrl+x(recortar), e depois cole-o no layout.Dessa maneira o botão fica sem fundo e vc pode usa-lo sem problemas e sem fundo branco!
Abraços!:)
0

#3 User is offline   Metalic 

Posted 19 October 2009 - 12:13 AM

tenho outra solução.
crie a imagem com o fundo transparente, faça o desenho e etc... na hora de salvar salve como PNG 32 (file > image preview)
espero ter ajudado!!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)