Olá Pessoal!
Será que alguem poderia me ajudar aqui?
Sei que a pergunta é boba, estou tentando fazer um site ja faz tempo só que ele acaba nunca saindo, sempre deleto tudo e começo denovo.
Acho que estou no numero 100.
Agora estou aqui e fiz uma animação no FIREWORKS , mas a animação nao para de rodar e igual no flash queria colocar um action STOP!
alguem saberia como fazer isso?
Ja tentei varias coisas, mas nao estou conseguindo, a animação nao para de rodar sem parar.
Obrigada,
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como parar uma animação em fireworks? Como faço para dar um "stop" na animação em fireworks?
Posted 08 June 2009 - 10:55 PM
Boa noite Kakuxinha...
No fireworks não há a possibilidade de se criar actions para gifs. Até onde sei, em gifs animados, não tem como criar nenhum tipo de parametro para controlar o filme, a não ser, sua velocidade.
Abraços
Kaynã Araújo <><
No fireworks não há a possibilidade de se criar actions para gifs. Até onde sei, em gifs animados, não tem como criar nenhum tipo de parametro para controlar o filme, a não ser, sua velocidade.
Abraços
Kaynã Araújo <><
Posted 19 April 2010 - 08:32 AM
Você quer parar ou fechar a animação?
Se for para parar e passar a exibir a imagem onde parou, eu desconheço, mas se a sua intenção é fechar a animação, você poderá fazer isso no dreamweaver colocando a animação dentro de uma DIV e usando o comando para fechar a DIV após percorrer determinado tempo.
veja este site...
Se for para parar e passar a exibir a imagem onde parou, eu desconheço, mas se a sua intenção é fechar a animação, você poderá fazer isso no dreamweaver colocando a animação dentro de uma DIV e usando o comando para fechar a DIV após percorrer determinado tempo.
veja este site...
Posted 20 April 2010 - 04:14 PM
dependendo do que quer , você pode utilizar o Flash ou Silverlight para animações o resultado será melhor...
Posted 28 April 2010 - 12:29 PM
Na palheta FRAMES desmarque a apção FOREVER e marque a opção NO LOOPING, pode ajudar mas o maximo de vezes que a animação ira reptir é 20.
Att.
Att.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
swift 3D
como rodar animação no fllash? |
Flash & ActionScript |
gegel