Fala galera,
Tem muito tempo que nao posta nada nesta área.
Gostaria de que vcs opnassem sobre:
- Design
- Navegabilidade
- Funcionalidade
Segue o link
http://www.7brazil.com.br
Qualquer critica e/ou sugetão será bem vinda
Agradeço desde ja.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Seven Brazil (7Brazil) Loja Virtual
Posted 18 August 2009 - 02:16 PM
Olá!
Bom, do projeto como um todo eu gostei, só tenho algumas conciderações que vc pode seguir ou não, mas acho que é importante tentar a mesma coisa ver por vários ângulos.
Acho que não há necessidade do botão página inicial, a logo já tem essa função. Sugiro que deixe no lugar algo como FAQ, SOBRE A EMPRESA.
Minhas compras, meus pedidos, qual a diferença? É o que provavelmente imaginaria um novo usuário. Sugiro que troque o nome Minhas Compras por Carrinho, que é mais difundido e que ao invéz de Meus Pedidos, deixe um botão de Login e ao logar seja exibido o botão de Meus Pedidos. Pois não adianta colocar o carro na frente dos bois, se um depende do outro, siga o fluxo.
Tome cuidado, seu layout está muito chamativo gritante, ele chega a brigar com os produtos, tente deixá-lo mais neutro, o destaque deve ficar naquilo que você vende.
Bons Ventos.
Bom, do projeto como um todo eu gostei, só tenho algumas conciderações que vc pode seguir ou não, mas acho que é importante tentar a mesma coisa ver por vários ângulos.
Acho que não há necessidade do botão página inicial, a logo já tem essa função. Sugiro que deixe no lugar algo como FAQ, SOBRE A EMPRESA.
Minhas compras, meus pedidos, qual a diferença? É o que provavelmente imaginaria um novo usuário. Sugiro que troque o nome Minhas Compras por Carrinho, que é mais difundido e que ao invéz de Meus Pedidos, deixe um botão de Login e ao logar seja exibido o botão de Meus Pedidos. Pois não adianta colocar o carro na frente dos bois, se um depende do outro, siga o fluxo.
Tome cuidado, seu layout está muito chamativo gritante, ele chega a brigar com os produtos, tente deixá-lo mais neutro, o destaque deve ficar naquilo que você vende.
Bons Ventos.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Rede no virtual pc...
Ta florida!!!!!!! |
Plataforma Windows |
Nyto-RJ
|
|
|
|
Erramos: Apple ultrapassa 100 mil aplicativos disponíveis na loja virtual
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Aparelhos com Windows Phone 7 chegam às lojas dos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Planetário virtual permite navegar pelo espaço
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Microsoft abre loja de aplicativos aos desenvolvedores
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Intel traz virtualização para chips de deskotps
IDG Now! - Computação Pessoal |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Usuários relatam "drama" após ataque virtual derrubar Twitter
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Conversa frame, iframe, PELO AMOR ME AJUDEM!!
Assessora virtual, outro servidor |
Web Standards |
Zikkon
|
|
Publicidade
|
|

Help