Galera, eu tenho uma agenda e preciso fechar um pdf p CtP. Eu n tenho mais de 2 cores no arquivo (2 PANTONES), inclusive em Swatches mas quando eu fecho o pdf, verifico que tem 6 chapas (CMYK + 2 PANTONES). Preciso fechar este pdf com duas chapas apenas, a dos PANTONES. Alguem pode me ajudar?
Grato!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Fechamento em PANTONE
Posted 22 June 2009 - 07:51 PM
QUOTE(Atanes @ 27/5/2009 09:05:45) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, eu tenho uma agenda e preciso fechar um pdf p CtP. Eu n tenho mais de 2 cores no arquivo (2 PANTONES), inclusive em Swatches mas quando eu fecho o pdf, verifico que tem 6 chapas (CMYK + 2 PANTONES). Preciso fechar este pdf com duas chapas apenas, a dos PANTONES. Alguem pode me ajudar?
Grato!
Grato!
Pelo que sei, fechar em PDF e isolar as cores CMYK, não dá. Você deve fechá-lo normamente em PS, e quando chegar na última tela do fechamento (Output), eliminar as cores CMYK deixando apenas as Pantones, em seguida, na mesma tela Output,
Clique em Ink Manager, quando a telinha abrir, selecione o quadrinho de Use Standard Lab Values for Spots. Clique OK e continue. Os filmes gerados serão dois, os do Pantone.
Se quiser, destile um PDF para verificar os resultado.
NOTA: Já ouvi dizer que se você fechar direto em PDF, terá de avisar ao fotolito para eliminar o CMYK.
Boa sorte!
Posted 22 June 2009 - 07:55 PM
QUOTE(Ely - Távora @ 22/6/2009 18:06:21) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(Atanes @ 27/5/2009 09:05:45) <{POST_SNAPBACK}>
Grato!
Grato!
Pelo que sei, fechar em PDF e isolar as cores CMYK, não dá. Você deve fechá-lo normamente em PS, e quando chegar na última tela do fechamento (Output), eliminar as cores CMYK deixando apenas as Pantones, em seguida, na mesma tela Output, clique em Ink Manager, quando a telinha abrir, selecione o quadrinho de Use Standard Lab Values for Spots. Clique OK e continue. Os filmes gerados serão dois, os do Pantone.
Se quiser, destile o PS em PDF para verificar o resultado.
NOTA: Já ouvi dizer que se você fechar direto em PDF (com 6 cores), terá de avisar ao fotolito para eliminar o CMYK.
Boa sorte!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Pantone 201C
Em CMYK, como seria? |
Processos Gráficos |
sbonds
|
|
|
|
Chilena reclama por fechamento de conta no Facebook por foto amamentando
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Vídeo de Gandhi pode causar fechamento do YouTube
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Nokia anuncia fechamento de lojas em São Paulo e nos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Pantone Prata Brilhante
|
Corel Draw |
pantana_d2
|
|
|
|
photoshop
arquivo com pantone |
Photoshop & Image Ready |
wellmac
|
|
|
|
Vídeo de Gandhi pode causar fechamento do YouTube
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Delicious desmente fechamento e procura substituto do Yahoo!
|
Notícias |
Notícias
|
|
Publicidade
|
|

Help