Publicidade
|
|
Página 1 de 1
Palestra on-line - Flash CS4
Postou 25 maio 2009 - 04:06
Salve pessoal!
Atendendo a pedidos de usuários e alunos que ainda não estão muito por dentro das novidades do Flash CS4, estou organizando uma palestra on-line para o dia 04 de Julho (sábado).
Mais uma vez utilizarei o Adobe Connect para permitir uma audiência nacional via Internet, sendo assim basta acessar a URL da palestra no horário para assistir ao evento.
http://adobechats.ad...t.com/mxstudio/
Evento On-line
Tema: Flash CS4
Data: 04 de Julho de 2009
Horário: 10:00
Duração: Aprox. 90 minutos
Conto com a presença de vocês e comentem com amigos e conhecidos que eventualmente tenham interesse em conhecer melhor as novidades do Flash CS4.
[]s
Atendendo a pedidos de usuários e alunos que ainda não estão muito por dentro das novidades do Flash CS4, estou organizando uma palestra on-line para o dia 04 de Julho (sábado).
Mais uma vez utilizarei o Adobe Connect para permitir uma audiência nacional via Internet, sendo assim basta acessar a URL da palestra no horário para assistir ao evento.
Evento On-line
Conto com a presença de vocês e comentem com amigos e conhecidos que eventualmente tenham interesse em conhecer melhor as novidades do Flash CS4.
[]s
Postou 29 maio 2009 - 11:54
QUOTE(Danilo Santana @ 25/5/2009 16:05:09) <{POST_SNAPBACK}>
Salve pessoal!
Atendendo a pedidos de usuários e alunos que ainda não estão muito por dentro das novidades do Flash CS4, estou organizando uma palestra on-line para o dia 20 de Junho (sábado).
Evento On-line
[]s
Atendendo a pedidos de usuários e alunos que ainda não estão muito por dentro das novidades do Flash CS4, estou organizando uma palestra on-line para o dia 20 de Junho (sábado).
Evento On-line
[]s
Bom Mesmo cara...sou novo aqui mas não quero perder essa. Como eu faço para participar?
Abraços
Postou 02 junho 2009 - 04:45
Vou Twittar isso.. Mto bom a iniciativa.. Até
QUOTE(Caroline.Andrade @ 2/6/2009 13:06:15) <{POST_SNAPBACK}>
vou ver tbém...
Postou 03 julho 2009 - 11:42
Valeu Danilo, podemos nos comnicar pelo msn ou skype? nao sei se é permitido divulgar isso aqui no forum, mas to começando agora e seria muito bom um "suporte" como voce e outros aqui do forum. se possivel me manda um email com seus endereços... adm@informel.com.br homedevelop@gmail.com
Abraço e até o dia 04
[]s
[/quote]
Abraço e até o dia 04
[]s
[/quote]
Postou 04 julho 2009 - 12:42
Salve pessoal, a palestra foi um sucesso!
Nossa conta do connect tem previsão de 80 conexões, nessa palestra tive 172 usuários simuntâneos!
Não tenho nem o que dizer, obrigado a todos pela presença e feedback elogiando o evento. ;-)
Segue o link com a gravação da palestra:
Palestra Online MXSTUDIO - Adobe Flash CS4 - Histórico, Plataforma e Novidades
Em breve mais eventos sobre o universo de Web, Design e TI.
Grande abraço e até a próxima.
Nossa conta do connect tem previsão de 80 conexões, nessa palestra tive 172 usuários simuntâneos!
Não tenho nem o que dizer, obrigado a todos pela presença e feedback elogiando o evento. ;-)
Segue o link com a gravação da palestra:
Palestra Online MXSTUDIO - Adobe Flash CS4 - Histórico, Plataforma e Novidades
Em breve mais eventos sobre o universo de Web, Design e TI.
Grande abraço e até a próxima.
Postou 16 julho 2009 - 02:59
Daniloooo!!! PARABENS MAIS UMA VEZ ! Vc É O CARA ! MUITO SHOW A SUA PALESTRA.
OBRIGADO PELAS OTIMAS AULAS NA IMPACTA, VOU FAZER OS OUTROS CURSOS DO FLASH CONTIGO !
ALIAS VC ME FEZ COMPRAR O CS4 ORIGINAL...HAHAHHAAH
E TBEM JÁ CONSEGUI PAGAR COM UNS TRABALHINHOS EM FLASH QUE FIZ. VOU POSTAR NUM SITE, DEPIS TE MANDO O LINK NO EMAIL.
CARA, MUITO OBRIGADO PELA FORÇA.
ABS
SEU ALUNO PENTELHO
MARIO IKEDA
OBRIGADO PELAS OTIMAS AULAS NA IMPACTA, VOU FAZER OS OUTROS CURSOS DO FLASH CONTIGO !
ALIAS VC ME FEZ COMPRAR O CS4 ORIGINAL...HAHAHHAAH
E TBEM JÁ CONSEGUI PAGAR COM UNS TRABALHINHOS EM FLASH QUE FIZ. VOU POSTAR NUM SITE, DEPIS TE MANDO O LINK NO EMAIL.
CARA, MUITO OBRIGADO PELA FORÇA.
ABS
SEU ALUNO PENTELHO
MARIO IKEDA
Página 1 de 1
Similar Topics
Publicidade
|
|

Entrar
Cadastre-se
Ajuda