..:: MX Studio Fóruns ::..: Quem será q vai ganhar? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Quem será q vai ganhar? ou na verdade quem irá sobrar (rs)

#1 User is offline   Tygra 

• Group: Membros

Posted 25 November 2004 - 01:50 PM

tá meio cedo mas vou colocar os participantes q sobraram e aos pocuos vou tirando até ficar o ganhador:

user posted image
Equipe Solidez

user posted image
ps.: mortinha mas se saiu muito bem como líder, tomando a decisao de ao inves de comprar móveis pegar os mesmos em consiguinação, além disso soube dividir muito bem a tarefa de cada um e ouvir todas as ideias.

user posted image]
ps.: simplismente UM MORTO (rs)

user posted image
ps.: sei lá este aqui é o verdadeiro EM CIMA DO MURO onde todos vão ele vai tb - nunca vi uma atitude dele

user posted image
ps.: sei la das meninas acho q ela é uma das melhores acho q ela tem mais pulso mas to achando q vai rodar já já

user posted image
ps.: este é o que se dá bem com todos - sabe ouvir mas nunca vi nele como sendo um cara de atitude tipo um cara q saiba mandar - ele ta mais pra ser mandado sei lá minha opiniao

0

#2 User is offline   Tygra 

Posted 25 November 2004 - 01:51 PM

user posted image
Equipe Ginga Brasil

user posted image
ps.: no epsodio que estavam na feira do automovel fez uma IMENNNSAAA cagada fazendo um cupom em xerox minusculo - mas o cara me parece ter uma boa visão de marketing e sabe mandar um pouco - acho q de todos tem mais pulso a MANDAR

user posted image
ps.: já teve crises com a tiazinha q saiu aposto q quando a tiazinha saiu ela ficou bemmm mais aliviada - ainda nao tenho opinião sobre ela

user posted image
ps.: SUPLICY O STRESS - o cara é o stress em pessoa, estoura facil e como foi dito pelo murilo mistura lado pessoal com profissional , bom mas com tudo isto o JUSTUS ainda ve uma LUZ nele q estou pra descobrir luz de que (rs)

user posted image
ps.: este é o verdadeiro come quieto (rs)

user posted image
ps.: ainda nao tenho opiniao sobre ela

.........................................................

e ai galera quem será que vai sobrar?
0

#3 User is offline   drikams 

Posted 29 November 2004 - 11:02 AM

Nao sei bem porque mas gosto do estilo da Viviane. Ela sabe se expressar bem e parece (pelo menos da edicao dada ao programa) que se empenha ao cumprir suas tarefas.
Apesar de ter perdido como lider (programa passado) o erro mais grosseiro foi do mapa (nao vou nem falar + - mal - do doido do Suplicy ... smile.gif e do local (que nao tinha o mesmo tipo de vizinhanca do posto da outra equipe) ...
Pode ser uma boa opcao.
0

#4 User is offline   rodrigo-techabs 

Posted 10 December 2004 - 03:52 AM

eu acho ki talvez o Denis ou o Toni ganha... se pa até o ronaldo
0

#5 User is offline   Tygra 

Posted 11 December 2004 - 11:15 AM

já q estamos na reta final to achando q o Denis não pq é o melhor mais pq to vendo q o Justus ta indo MUITo com a cara dele depois de varias mancadas q ele deu wink.gif
0

#6 User is offline   rodrigo-techabs 

Posted 12 December 2004 - 03:54 AM

QUOTE(Tygra @ 11/12/2004 10:12:05)
já q estamos na reta final to achando q o Denis não pq é o melhor mais pq to vendo q o Justus ta indo MUITo com a cara dele depois de varias mancadas q ele deu wink.gif
View Post

akele do papelzinho da ferrari foi o mais ilario hehehehehe
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)