..:: MX Studio Fóruns ::..: Problema com galeria de imagens. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problema com galeria de imagens. As imagens ficam distorcidas quando eu as carrego no flash e gero swf

#1 User is offline   fernandocs7 

• Group: Membros

Posted 17 May 2009 - 01:49 AM

Pessoal boa noite, meu problema é o seguinte, eu montei um site, estou fazendo uma galeria de fotos nele, até ai tudo bem, estou carregando as fotos de fora do flash, o meu problema é o seguinte, coloquei as fotos no tamanho correto de onde vou adiciona-las, as redimensionei pelo photoshop, as imagens estão perfeitas, só que quando eu as publico no flash elas perdem totalmente a qualidade e ficam estranhas, por favor entrem no meu site e vejam o que estou falando: www.byferarts.com
naveguem até: Jobs>arts

O que devo fazer, porque esta acontecendo isso, por favor alguém me ajude...

Desde já agradeço pela atenção
vou deixar meu msn
fercomunicacao@hotmail.com
Obrigado

0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 17 May 2009 - 02:10 PM

Você disse que está carregando as imagens fora do Flash (através de loadMovie, loadClip, etc) certo? Provavelmente você criou algum MovieClip para carregar essas imagens, veja se a posição desse MovieClip não está com números quebrados. Se tiver, deixe-os com os números inteiros e veja se o problema é resolvido.

[]s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)