..:: MX Studio Fóruns ::..: Alguém assitiu ontem? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Alguém assitiu ontem?

#1 User is offline   Tygra 

• Group: Membros

Posted 24 November 2004 - 01:07 PM

Boom a tarefa ontem era comprar produtos dar uma encrementada e vender na feira Calixto em sampa, a equipe que foi esssperta antes foi fazer uma pesquisa com os organizadores da feira pra saber qual é o público q frequenta a feira e quais os produtos mais vendidos e os produtos q nao vendem...nesta a equipe q se deu MUITO bem foi a que pegou móveis em consignação deu uma reformada e pintada em alguns móveis e vendeu - ah outra achei MUITO nada haver vender blusa pra ano novo em uma feira onde o povo vai lá pra comprar móveis e artigos de decoração diferentes (customizados)

mas o q achei SEMM NOÇÃOOOO foi o JUSTUS manter aquele loirinhu totalmente desiquilibrado.. gente já nao é a primeira vez q o cara dá um showzinhu de desespero e discussões sem noção - na boa acho q o Justus foi com a cara do cara - só pode ser - ele falou q o Loirinho tem uma LUZ - só se for luz do desespero - o cara perde a paciência muito fácil e o pior além de perder a paciência leva os outros da equipe também ficarem abalados - nao sei se a decisão do justus de mandar a mocinha embora foi uma boa - mas enfim vamos ver thumbup.gif
0

#2 User is offline   Marketando 

Posted 24 November 2004 - 06:22 PM

Pois é, creio que ele se saiu muito bem em sua defesa, apesar dos problemas que ele ocasionou. Mas o que tem que ser visto, é que não foi o piripaque dele na produção das peças que causou a derrota da equipe. Foi a idiotice de não ir ao local saber qual produto mais vende na feira...inocência...será que são realmente profissionais???
0

#3 User is offline   Tygra 

Posted 24 November 2004 - 06:47 PM

é q a maioria nem da área é imagina tipo a tiazinha q saiu é formada em jornalismo - uma jornalista nao tem noção de quantas pessoas levar pro atendimento nem ao menos que perguntas fazer pro cliente pra desenvolver uma campanha - eu nao sei até q ponto foi interessante pegar pessoas q nao são da área

.....................................

ps.: mesmo se defendendo bem aquele loirinho é o fimmm do stress aff nunca vi thumbup.gif
0

#4 User is offline   edu_br 

Posted 24 November 2004 - 08:22 PM

achei MUITO nada haver vender blusa pra ano novo em uma feira onde o povo vai lá pra comprar móveis e artigos de decoração diferentes (customizados)

Concordo plenamente.

Quanto ao Luiz Suplicy (acho que é esse o nome dele), concordo também com o Marketando. A derrota da equipe não foi culpa exclusiva dele, mas que o cara estressou, estressou !

Achei que ontem era o fim do túnel para ele, mas o Justus disse que "ele tem algo que ele ainda precisa observar melhor " .

Então, pergunto a vocês, caros amigos, por favor, o que é "isso" que ele tem ?
Porque eu sinceramente não entendi o que o Justus quis dizer.

Até mais.

0

#5 User is offline   Murilo 

Posted 24 November 2004 - 10:57 PM

QUOTE(Tygra @ 24/11/2004 12:11:33)
mas o q achei SEMM NOÇÃOOOO foi o JUSTUS manter aquele loirinhu totalmente desiquilibrado.. gente já nao é a primeira vez q o cara dá um showzinhu de desespero e discussões sem noção - na boa acho q o Justus foi com a cara do cara - só pode ser - ele falou q o Loirinho tem uma LUZ - só se for luz do desespero - o cara perde a paciência muito fácil e o pior além de perder a paciência leva os outros da equipe também ficarem abalados - nao sei se a decisão do justus de mandar a mocinha embora foi uma boa - mas enfim vamos ver  thumbup.gif
View Post

Pô então.. essa parte ai que o Justus fala que viu uma Luz no kra e tal, ele já cai em contradição com o que ele vem falando o programa todo "Não é nada pessoal, são só negócios...", tipo, faltando da luz do cara ele já parte pro lado pessoal... ahh sei lá.. mais tipo, depois que ontem fiquei meio em dúvida se o programa é verdadeiro ou não...
0

#6 User is offline   Tygra 

Posted 25 November 2004 - 01:31 PM

entao concordo com o murilo - tipo tudo bem q a derrota da equipe nao se deu por causa do cara mas o cara é muito sentimental saca - acho q cara assim q perde o controle facil não é um cara de pulso firme um cara meticuloso - e eu tb to tentando descobrir o q o tal suplicy tem pq até agora nao vi nada (rs) ah nao ser o cara seja parente de alguém (rs)
0

#7 User is offline   edu_br 

Posted 25 November 2004 - 04:04 PM

e eu tb to tentando descobrir o q o tal suplicy tem pq até agora nao vi nada

Bem-vinda ao time !
0

#8 User is offline   fahl 

• Group: Desafio Flash

Posted 25 November 2004 - 10:22 PM

o pior de tudo é que as provas dessa versao brasileira do programa, são muito parecidas, quase idênticas ao original, americano....

e a solução de vender camisetas em uma feira, foi a mesma que a equipe do outro programa.....xiiiiiiiiiii

apesar de achar bem legal a idéia do programa, essa versão brasileira tá me cheirando a marmelada!!!!!!!

ABRAÇOS
0

#9 User is offline   Tygra 

Posted 26 November 2004 - 11:04 AM

a versao brasileira é copiada mesmo da americana a ideia foi tipo ALUGADA q nem big brother
0

#10 User is offline   MANTONIO 

Posted 26 November 2004 - 01:00 PM

Salve

Foi Xerox mais para mostrar ao Brasil a coisa real do dia dia.
Isso irá ajudar muitas pessoas.

Òtima iniciativa da Record.

Anteciosamente
Marco Antonio
Colunista e Moderador de Fireworks
0

#11 User is offline   fahl 

• Group: Desafio Flash

Posted 27 November 2004 - 02:25 AM

é...realmente é o mesmo programa americano.....com a co-produção do canal people+arts junto com a record e tudo o mais.......

porém, apesar do formato ser interessante demais, as provas poderiam ser totalmente diferentes......talvez fosse melhor.......
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Muitas dúvidas
Alguém pode?
Dreamweaver Brito 
  • 2 Replies
  • 1012 Views
New Replies Mc ao final chamar outro por cima
Alguem ae
Flash & ActionScript leuzinhuuu 
  • 3 Replies
  • 1169 Views
New Replies Alguem sabe como faz esse menu?
tô me quebrando não consigo
Flash & ActionScript dbuttchevits 
  • 3 Replies
  • 1385 Views
New Replies Dúvida mais técnica!
Alguem pode me ajudar?
Fireworks ixnow 
  • 7 Replies
  • 1200 Views
New Replies Dar refresh na página..
alguem pode me ajudar??
Flash & ActionScript _DesTR0YleR_ 
  • 1 Reply
  • 2855 Views
New Replies Player Radio Stream mostra musica
Alguem tem?
Flash & ActionScript Dark Intensity 
  • 0 Replies
  • 1441 Views
New Replies Site com wallpapers
Alguém conhece um decente?
Photoshop & Image Ready Jacoh 
  • 4 Replies
  • 1881 Views
New Replies end onEnterFrame()
Alguem sabe como parar um onEnterFrame?
Flash & ActionScript namidia 
  • 1 Reply
  • 1454 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)