mas o q achei SEMM NOÇÃOOOO foi o JUSTUS manter aquele loirinhu totalmente desiquilibrado.. gente já nao é a primeira vez q o cara dá um showzinhu de desespero e discussões sem noção - na boa acho q o Justus foi com a cara do cara - só pode ser - ele falou q o Loirinho tem uma LUZ - só se for luz do desespero - o cara perde a paciência muito fácil e o pior além de perder a paciência leva os outros da equipe também ficarem abalados - nao sei se a decisão do justus de mandar a mocinha embora foi uma boa - mas enfim vamos ver
Publicidade
|
|
Alguém assitiu ontem?
Posted 24 November 2004 - 01:07 PM
mas o q achei SEMM NOÇÃOOOO foi o JUSTUS manter aquele loirinhu totalmente desiquilibrado.. gente já nao é a primeira vez q o cara dá um showzinhu de desespero e discussões sem noção - na boa acho q o Justus foi com a cara do cara - só pode ser - ele falou q o Loirinho tem uma LUZ - só se for luz do desespero - o cara perde a paciência muito fácil e o pior além de perder a paciência leva os outros da equipe também ficarem abalados - nao sei se a decisão do justus de mandar a mocinha embora foi uma boa - mas enfim vamos ver
Posted 24 November 2004 - 06:22 PM
Posted 24 November 2004 - 06:47 PM
.....................................
ps.: mesmo se defendendo bem aquele loirinho é o fimmm do stress aff nunca vi
Posted 24 November 2004 - 08:22 PM
Concordo plenamente.
Quanto ao Luiz Suplicy (acho que é esse o nome dele), concordo também com o Marketando. A derrota da equipe não foi culpa exclusiva dele, mas que o cara estressou, estressou !
Achei que ontem era o fim do túnel para ele, mas o Justus disse que "ele tem algo que ele ainda precisa observar melhor " .
Então, pergunto a vocês, caros amigos, por favor, o que é "isso" que ele tem ?
Porque eu sinceramente não entendi o que o Justus quis dizer.
Até mais.
Posted 24 November 2004 - 10:57 PM

Pô então.. essa parte ai que o Justus fala que viu uma Luz no kra e tal, ele já cai em contradição com o que ele vem falando o programa todo "Não é nada pessoal, são só negócios...", tipo, faltando da luz do cara ele já parte pro lado pessoal... ahh sei lá.. mais tipo, depois que ontem fiquei meio em dúvida se o programa é verdadeiro ou não...
Posted 25 November 2004 - 01:31 PM
Posted 25 November 2004 - 04:04 PM
Bem-vinda ao time !
Posted 25 November 2004 - 10:22 PM
e a solução de vender camisetas em uma feira, foi a mesma que a equipe do outro programa.....xiiiiiiiiiii
apesar de achar bem legal a idéia do programa, essa versão brasileira tá me cheirando a marmelada!!!!!!!
ABRAÇOS
Posted 26 November 2004 - 11:04 AM
Posted 26 November 2004 - 01:00 PM
Foi Xerox mais para mostrar ao Brasil a coisa real do dia dia.
Isso irá ajudar muitas pessoas.
Òtima iniciativa da Record.
Anteciosamente
Marco Antonio
Colunista e Moderador de Fireworks
Posted 27 November 2004 - 02:25 AM
porém, apesar do formato ser interessante demais, as provas poderiam ser totalmente diferentes......talvez fosse melhor.......
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Muitas dúvidas
Alguém pode? |
Dreamweaver |
Brito
|
|
|