..:: MX Studio Fóruns ::..: Avaliação de layout - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Avaliação de layout Tema: Pizzaria

#1 User is offline   lucaswxp 

• Group: Membros

Posted 10 May 2009 - 11:35 AM

Bom, primeiro trabalho que posta aqui... rolleyes.gif

VER LAYOUT

Critivas CONSTRUTIVAS são bem vindas (acho que todos falam isso xD)

OBS: Iniciando agora no ramo de webdesign ^^
0

#2 User is offline   kilik 

Posted 10 May 2009 - 06:39 PM

Olá!

Vamos lá quero deixar bem claro que o que falarei agora é de minha opinião com única intenção de contribuir para seu crescimento na área de webdesign, peço que não leve para o lado pessoal.

Eu substituiria os tons dourados por tons de verde, combinaria mais, daria aquele ar de bandeira italiana.
Eu diminuiria o tamanho do topo e enfatizaria mais a marca, gostei da ideia de deixar no fundo madeira, porém, cuidado com o peso prefira imagens que possam ser repetidas com CSS...
Axo que vc poderia aproveitar melhor o espaço do site, se vc visualizar em 800x600 sobra um espaço concideravel, já viu em 1280? da pra por 2 lado a lado que ainda terá boas margens.
O menu lateral ficaria melhor do lado esquerdo(assim como em grandes portais e e-comerce.)

Sucesso!
Forte abraço
Victor Hugo
0

#3 User is offline   lucaswxp 

Posted 10 May 2009 - 09:08 PM

Ahamm... não tinha pensado em usar verde, agora dei uma olhada e realmente ficaria melhor, sobre o fundo, ele é uma imagem menor que se 'combina', dá perfeitamente usar com css =D
Eu uso 1680x1050 de video, e eu ainda não tinha testado o 800x600, dava pra eu ter aumentado um poquinho xD
Vo por o menu do outro lado para ver como fica, vlw ae os comments thumbsup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)