..:: MX Studio Fóruns ::..: Como fazer uma 'imagem pop up?' - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como fazer uma 'imagem pop up?' Imagem em pop up

#1 User is offline   fgallar 

• Group: Membros

Posted 07 May 2009 - 08:44 PM

Opa, então, como a muito tempo eu não mexo em fireworks (desde o fireworks 7) eu não me lembro de uma função que na época eu usava muito nos albuns de fotos, as imagens em pop up. sad.gif

Ex.: Uma imagem em miniatura na base da pagina e um espaço grande vazio em cima da mesma

Funcionamento: Passando o mouse sobre a miniatura (on mouse over) na base da página, a versão maior da mesma (salva previamente numa pasta em tamanho maior etc etc etc) abre na parte vazia da tela.

Agora uso o Fireworks CS3 e não consigo de maneira nenhuma fazer esse funcionamento que estéticamente é muito bonito E eu uso apenas em paginas offline para apresentações, porém duas opções: eu tenho amnésia e sou master lerdo (não duvido wub.gif ) ou a função não existe mais unsure.gif

agradeceria se alguém pudesse me ajudar com isso, porque eu justamente tenho que fazer novamente isso, para uma apresentação, achando que sabia fazer, agora já aceitei o serviço, porém, to ficando velho e a cabeça não tá ajudando unsure.gif

Abraço!
0

#2 User is offline   Kaynã Araújo 

• Group: Membros

Posted 01 June 2009 - 08:39 AM

Fazia isso direto no Fireworks? não era em JS?

oO

Abraços

Kaynã Araújo <><
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)