..:: MX Studio Fóruns ::..: [Dúvida] Fazer um site tendo o layout, html e css somente sem o dreamweaver? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[Dúvida] Fazer um site tendo o layout, html e css somente sem o dreamweaver? Tableless?

#1 User is offline   Silencioso 

• Group: Membros

Posted 04 May 2009 - 02:19 AM

Ola,

Meu primeiro post aki e é sobre uma dúvida que surgiu mas mesmo pesquisando sobre tableless, não consegui entender 100%

Vamos supor que fiz um layout no photoshop. Eu sabendo html e css e a tal técnica tableless, significa que posso fazer um site com todo o layout sem utilizar o dreamweaver e akele monte de tabela q mais confunde a cabeça, ou ainda assim vai precisar utilizar o dreamweaver pra montar as imagens do layout no html??

Sei que pra vcs a dúvida deve ser ridícula, mas pra mim isso é mto importante.

Layout + HTML + CSS + Tableless = Site completo e funcional

ou

Layout + HTML + CSS + Tableless + Dreamweaver = Site completo e funcional

Sacaram a dúvida?...

sou iniciante e gostaria de saber se com a técnica tableless o uso do dreamweaver e as tabelas são dispensadas...essa é a dúvida.

Mto obrigado!
0

#2 User is offline   redmanlouk3 

• Group: Membros

Posted 10 May 2009 - 09:10 PM

QUOTE(Silencioso @ 4/5/2009 01:05:34) <{POST_SNAPBACK}>
Ola,

Meu primeiro post aki e é sobre uma dúvida que surgiu mas mesmo pesquisando sobre tableless, não consegui entender 100%

Vamos supor que fiz um layout no photoshop. Eu sabendo html e css e a tal técnica tableless, significa que posso fazer um site com todo o layout sem utilizar o dreamweaver e akele monte de tabela q mais confunde a cabeça, ou ainda assim vai precisar utilizar o dreamweaver pra montar as imagens do layout no html??

Sei que pra vcs a dúvida deve ser ridícula, mas pra mim isso é mto importante.

Layout + HTML + CSS + Tableless = Site completo e funcional

ou

Layout + HTML + CSS + Tableless + Dreamweaver = Site completo e funcional

Sacaram a dúvida?...

sou iniciante e gostaria de saber se com a técnica tableless o uso do dreamweaver e as tabelas são dispensadas...essa é a dúvida.

Mto obrigado!

não precisa ser necessáriamente o dreamweaver cara, dá pra fazer a codificação toda no bloco de notas de boa, é só voce ter as imagens do seu site e mandar bala.
mas usando o dreamweaver facilita, pois quando há algo errado com seu código ele te mostra o erro, o que te ganha tempo, além de facilitar a organização do seu código

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)