Olá,
sou um novato no uso do Indesign, e o uso apenas para fins pessoais, ou seja, não sou um profissional da área.
Estou enfrentando o seguinte problema:
coloquei em uma página quatro text frames, um ligado ao outro (threaded). Fui digitando texto no primeiro quadro, e automaticamente o texto foi sendo jogado para os demais frames conforme necessário. Até aí tudo bem. Porém, após ter digitado o texto, decidi acrescentar mais um pouco de texto no segundo frame. E aí aconteceu que todo o texto que estava neste frame foi jogado para o frame seguinte, ficando nele apenas o texto que digitei posteriormente.
Não entendi por que isso ocorreu, afinal há muito espaço neste frame para conter o texto que foi jogado para o frame seguinte.
Grato pelas respostas.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Inserção de texto em text frames com threading
Posted 14 April 2009 - 01:10 PM
Olha cara, sem ver o arquivo fica um pouco complicado de te responder o que aconteceu.
Uma dúvida que eu fiquei, você digitou o texto adicional direto no InDesign, ou fez no word(ou outro programa) e depois colou?
Pode ser que o texto tenha vindo com alguma formatação, por exemplo, parágrafos em branco a baixo dele. Outra formatação que possa ter vindo errado é o entrelinhas que tenha vindo com um número muito extenso. Tente dar "del" na última linha que você digitou até ela juntar com o parágrafo que foi para a outra caixa e ai tecle Enter. Eles provavelmente vão se ajustar (se o problema for esse).
Outra opção é você verificer se o último texto que foi acrescentado não está com nenhum estilo aplicado.
Acho que é isso.
Espero que dê certo.
[]s
LuisFelipe.
Uma dúvida que eu fiquei, você digitou o texto adicional direto no InDesign, ou fez no word(ou outro programa) e depois colou?
Pode ser que o texto tenha vindo com alguma formatação, por exemplo, parágrafos em branco a baixo dele. Outra formatação que possa ter vindo errado é o entrelinhas que tenha vindo com um número muito extenso. Tente dar "del" na última linha que você digitou até ela juntar com o parágrafo que foi para a outra caixa e ai tecle Enter. Eles provavelmente vão se ajustar (se o problema for esse).
Outra opção é você verificer se o último texto que foi acrescentado não está com nenhum estilo aplicado.
Acho que é isso.
Espero que dê certo.
[]s
LuisFelipe.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Skype 2.0 já está disponível para download
IDG Now! - Telecom |