..:: MX Studio Fóruns ::..: Inserção de texto em text frames com threading - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Inserção de texto em text frames com threading

#1 User is offline   TheJediMaster 

• Group: Membros

Posted 11 April 2009 - 02:29 PM

Olá,

sou um novato no uso do Indesign, e o uso apenas para fins pessoais, ou seja, não sou um profissional da área.
Estou enfrentando o seguinte problema:

coloquei em uma página quatro text frames, um ligado ao outro (threaded). Fui digitando texto no primeiro quadro, e automaticamente o texto foi sendo jogado para os demais frames conforme necessário. Até aí tudo bem. Porém, após ter digitado o texto, decidi acrescentar mais um pouco de texto no segundo frame. E aí aconteceu que todo o texto que estava neste frame foi jogado para o frame seguinte, ficando nele apenas o texto que digitei posteriormente.
Não entendi por que isso ocorreu, afinal há muito espaço neste frame para conter o texto que foi jogado para o frame seguinte.

Grato pelas respostas.
0

#2 User is offline   luisfelipe 

• Group: Membros

Posted 14 April 2009 - 01:10 PM

Olha cara, sem ver o arquivo fica um pouco complicado de te responder o que aconteceu.
Uma dúvida que eu fiquei, você digitou o texto adicional direto no InDesign, ou fez no word(ou outro programa) e depois colou?

Pode ser que o texto tenha vindo com alguma formatação, por exemplo, parágrafos em branco a baixo dele. Outra formatação que possa ter vindo errado é o entrelinhas que tenha vindo com um número muito extenso. Tente dar "del" na última linha que você digitou até ela juntar com o parágrafo que foi para a outra caixa e ai tecle Enter. Eles provavelmente vão se ajustar (se o problema for esse).

Outra opção é você verificer se o último texto que foi acrescentado não está com nenhum estilo aplicado.

Acho que é isso.
Espero que dê certo.

[]s
LuisFelipe.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)