Eu consegui fazer algumas coisas bem legais nesse um ano e pouco de estudos de flash e de MXStudio. Chegou a hora de retribuir e dividir o que eu aprendi, com esta comunidade que tem me ajudado tanto, escrevendo tutoriais sobre o que eu pude adquirir graças a meu esforço e a grande ajuda da galera daqui.
Como eu faço?
O fórum de tutoriais está cheio de dúvidas e de pedidos de tutoriais, tornando difícil a consulta. Eu acho que poderia funcionar só pra pedidos. Os tutoriais poderiam ficar todos concentrados na parte de "conteudo > flash", que afinal tem maior visibilidade, na página principal do portal.
Fica minha dúvida e minha sugestão....
Abraços,
Stefano
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como escrever um artigo? O fórum de tutoriais é uma zona.
Posted 13 November 2004 - 08:13 PM
concordo, alias acredito q deveria ter um post fixo para ser colocado os tutoriais da galera, aki tem muita gente boa no assunto!
Posted 14 November 2004 - 12:44 PM
Eu já discordo um pouquinho...
Acho que os tutoriais, assim como no site, devem ficarcom seus posts e links na seção TUTORIAIS do fórum sim... mas acho que os usuários deveriam se conscientizar mais, pois há tópicos FIXOS para pedidos de tutoriais... e nem sempre são utilizados, e sim sçao abertos novos posts que ai sim 'congestionam' o fórum de tutoriais...
Abraços!
Acho que os tutoriais, assim como no site, devem ficarcom seus posts e links na seção TUTORIAIS do fórum sim... mas acho que os usuários deveriam se conscientizar mais, pois há tópicos FIXOS para pedidos de tutoriais... e nem sempre são utilizados, e sim sçao abertos novos posts que ai sim 'congestionam' o fórum de tutoriais...
Abraços!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como fazer...
|
Fireworks |
diniz_
|
|
|
|
HD para DV - como?
|
After Effects | Premiere |
xtama
|
|
|
|
Alugumas dúvidas !!!
Comuns !!! |
Dreamweaver |
jeffinho
|
|
|
|
Como apresentar o conteudo dentro do Fireworks?
Como apresentar o conteudo dentro do Fir |
Fireworks |
sadrachcosta
|
|
|
|
XAMPP
Como postar websites para acessar no locaserver |
Dúvidas Gerais |
marcelomeoli
|