..:: MX Studio Fóruns ::..: PHP+FLASH - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PHP+FLASH Como integrar php com o flash efetivamente!?

#1 User is offline   Hmidia 

• Group: Membros

Posted 16 March 2009 - 01:00 AM

Olá fórum da galera que manja, sou novo aqui, e só resolvi aparecer pois vi que o trabalho de vocês é bem sério e competente. Pois bem, estou com um grande problema que vem se arrastando durante um bom tempo e naum consigo resolver de maneira alguma. Um cliente quer um catalogo de produtos, só que estou desenvolvendo o site todo em flash, e ele naum quer saber de acessar páginas externas e nem de ter uma loja virtual, quer msm q eu integre um catálogo que ele possa administrar facilmente e que esteja dentro do swf. Naum sei se fui claro mais terei que usar o AS para resgatar os valores do DB e publicar no swf em forma de galeria. Ai esta o problema, já vasculhei a net inteira e achei alguns tutoriais, alguns que interagem o flash diretamente com o php e outros que fz com q o php gere um xml e ai sim o flash busca os dados, mas acontece que sempre que tento usar um destes tutoriais esta alguma coisa errado e eu me perco todo nos códigos. Aqui msm no msstudio tem um tuto mto bom de Integração mysql+php+flash mas alguns códigos estão com erro. Copiei e colei, naum deu certo! Escrevi tudo na raça, conferi tudo, naum deu! Já naum sei mais oque fz! Será que tem alguém ai disposto a me dar uma forçinha, ou até msm me indicar o caminho das pedras?
Ficarei mto agradecido!

www.hmidia.com/atendimento@hmidia.com
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)