..:: MX Studio Fóruns ::..: importar .ste do xp para o vista - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

importar .ste do xp para o vista quem souber me ajuda!!!!

#1 User is offline   carmelito 

• Group: Membros

Posted 02 March 2009 - 09:36 PM

Estou com problemas, várias vezes já formatei o computador, mas sempre de xp para xp, mas agora resolvi experimentar o vista, e sempre após a formatação instalava o dreamweaver cs3 e o cs4 e importava os dados no manage sites e dava certo. sempre. mas para vista não, ele não reconhece a pasta wwwroot e nem login e senha da configuração, e as vezes não deixa salvar o arquivo de configuração no próprio root.
alguém sabe como lidar com isso no vista? puxa estava indo tudo tão bem, agora ele não quero importar os dados que exportei do xp.
preciso de uma ajuda.
obrigado amigos.
0

#2 User is offline   carmelito 

• Group: Membros

Posted 06 March 2009 - 04:36 PM

consegui pessoal, tinha que entrar no windows explorer e clicar com botão direito em cima da pasta inetpub e permissão para o meu login como controle total, salvei e o dreamweaver conseguiu importar .ste, que maravilha, demorou, mas consegui. mesmo assim muito obrigado.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)