..:: MX Studio Fóruns ::..: O Windows 7, em comparação com Vista - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

O Windows 7, em comparação com Vista

#1 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 28 February 2009 - 06:09 PM

O Windows 7, em comparação com Vista, poder analisar o sistema de informação, o índice experiência, e do gestor de tarefas na guia desempenho do Windows 7 e Windows Vista no mesmo hardware

Algumas semanas atrás, vimos que o Windows Vista não é lento "na direita do hardware". As correspondentes itens sistema de informação, o índice experiência, e do gestor de tarefas na guia desempenho para a versão beta do Windows 7 no mesmo hardware. Não é muito diferente do Vista.

A pontuação máxima, foram levantadas para refletir melhor as capacidades do novo hardware. E quanto a memória?

Pouco depois de iniciar, o Windows 7 para x64 uses 1.24GB de RAM de 8GB. Windows Vista x64 utilizado para 1.34GB praticamente a mesma pontuação. A diferença pode não ser significativo, mas é coerente com o que o Windows 7 sobre o reforço do perfil da memória .

Da mesma forma, uma amostra menor, com contagem total (555 contra 812), menos handles consumida (14K versus 17K), e menos processos em execução (38 versus 56), neste caso do Windows 7 que tinha em uma instância do Windows Vista em praticamente o mesmo hardware sob as mesmas condições. Eles não são diretamente comparáveis: Embora o Windows 7 é apenas uma versão beta. Mas ainda é muito encorajador, e até o Windows 7, todas as vezes que tivemos esse tipo de experiência, vimos o crescimento de todos os parâmetros de um SO para a próxima revisão.

Este hardware é tão rápido que os dois sistemas parecem ser o mesmo. Ja ouvimos de outros desenvolvedores e administradores de que o Windows 7 você sente mais rápido em seu hardware, baseado nestas métricas, eu não estou surpreso.

Reúna a pós-boot métricas a si mesmo se quiser, e por favor me diga o que você descobrir. Um ponto de dados não é suficiente para tirar conclusões.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Acelerador de carregamento de sites?
Alguém ouviu falar ou sabe como obtê-los
DESIGN em GERAL Andreia Regina 
  • 6 Replies
  • 3668 Views
New Replies Chávez contrata 200 funcionários para ajudá lo com Twitter Notícias Notícias 
  • 0 Replies
  • 291 Views
New Replies ASP.Net - GridView vinculando dados com jQuery ou JSON Repositório de Códigos xanburzum 
  • 0 Replies
  • 29 Views
New Replies revista, livro, etc ...
Alguem conhece um livro bom sobre FIRE ?
Fireworks mercuridesign 
  • 2 Replies
  • 853 Views
New Replies Problemas com tabelas!
Não consiguo alinhar minhas tabelas
Dreamweaver anoxia 
  • 2 Replies
  • 1035 Views
*New Replies Ou Commander Flutamide Achetez En Ligne Pour La Morue
Acheter Eulexin No Script Livraison Requise Express
Eventos Guest_Leaskelenny_* 
  • 0 Replies
  • 6 Views
New Replies ugg canada dull lawn allow it to become the patient put to relax with this type of handy advice
ugg australia launching breathtaking precious jewelry with your clothi
Eventos Inenryagell 
  • 0 Replies
  • 2 Views
New Replies Como fazer uma imagem ir aparecendo?
Efeito que acho meio básico :/
Flash & ActionScript LoKkKy 
  • 2 Replies
  • 916 Views

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)