..:: MX Studio Fóruns ::..: O Windows 7, em comparação com Vista - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

O Windows 7, em comparação com Vista

#1 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 28 February 2009 - 06:09 PM

O Windows 7, em comparação com Vista, poder analisar o sistema de informação, o índice experiência, e do gestor de tarefas na guia desempenho do Windows 7 e Windows Vista no mesmo hardware

Algumas semanas atrás, vimos que o Windows Vista não é lento "na direita do hardware". As correspondentes itens sistema de informação, o índice experiência, e do gestor de tarefas na guia desempenho para a versão beta do Windows 7 no mesmo hardware. Não é muito diferente do Vista.

A pontuação máxima, foram levantadas para refletir melhor as capacidades do novo hardware. E quanto a memória?

Pouco depois de iniciar, o Windows 7 para x64 uses 1.24GB de RAM de 8GB. Windows Vista x64 utilizado para 1.34GB praticamente a mesma pontuação. A diferença pode não ser significativo, mas é coerente com o que o Windows 7 sobre o reforço do perfil da memória .

Da mesma forma, uma amostra menor, com contagem total (555 contra 812), menos handles consumida (14K versus 17K), e menos processos em execução (38 versus 56), neste caso do Windows 7 que tinha em uma instância do Windows Vista em praticamente o mesmo hardware sob as mesmas condições. Eles não são diretamente comparáveis: Embora o Windows 7 é apenas uma versão beta. Mas ainda é muito encorajador, e até o Windows 7, todas as vezes que tivemos esse tipo de experiência, vimos o crescimento de todos os parâmetros de um SO para a próxima revisão.

Este hardware é tão rápido que os dois sistemas parecem ser o mesmo. Ja ouvimos de outros desenvolvedores e administradores de que o Windows 7 você sente mais rápido em seu hardware, baseado nestas métricas, eu não estou surpreso.

Reúna a pós-boot métricas a si mesmo se quiser, e por favor me diga o que você descobrir. Um ponto de dados não é suficiente para tirar conclusões.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)