Caros,
Trabalho numa gráfica e a mesma trocou de nome e foi feito um novo site, o antigo tinha uma interessante para visualizar que era modelo de dobras possiveis para o produtos e o nosso Diretor quer colocar novamente isto no site, só que não sei como fazer isto.
É parecido com o site da Gráfica Plural, link abaixo.
Plural
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Modelos de dobra Urgente
Posted 27 February 2009 - 03:31 PM
blz?
Isso geralmente é animação no flash mesmo, que podem serem feitas com motion Tween, e manipulando animação quadro a quadro pra ter resultados mais precisos dependendo da necessidade.
Ou, alguns artista fazem animação em 3D, depois gera uma sequências de imagens e importa essas imagens no flash animando quadro a quadro.
Depois pode gerar uma swf para cada animação, e chamar esse arquivos com loademovie ou MovieClipLoader pra AS2.
Acho que tem bastante meios de fazer, depende mais de qual maneira se sente mais confortável em trabalhar.
Se você ja tem uma referência pra tomar como base, é só tentar.
Abraços
Isso geralmente é animação no flash mesmo, que podem serem feitas com motion Tween, e manipulando animação quadro a quadro pra ter resultados mais precisos dependendo da necessidade.
Ou, alguns artista fazem animação em 3D, depois gera uma sequências de imagens e importa essas imagens no flash animando quadro a quadro.
Depois pode gerar uma swf para cada animação, e chamar esse arquivos com loademovie ou MovieClipLoader pra AS2.
Acho que tem bastante meios de fazer, depende mais de qual maneira se sente mais confortável em trabalhar.
Se você ja tem uma referência pra tomar como base, é só tentar.
Abraços
Posted 02 March 2009 - 09:51 AM
Bruno,
Acredito que não, pois o site tinha sido por uma empresa que era negocio de umas pessoas que já nem estão mais aqui. Portanto infelizmente não temos como usar o anterior.
Rodrigo,
Valeu pela dica irei ver o que faço em 3D, acredito que essa terei um resultado melhor.
Abrs e obrigado pela ajuda.
Acredito que não, pois o site tinha sido por uma empresa que era negocio de umas pessoas que já nem estão mais aqui. Portanto infelizmente não temos como usar o anterior.
Rodrigo,
Valeu pela dica irei ver o que faço em 3D, acredito que essa terei um resultado melhor.
Abrs e obrigado pela ajuda.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Instalar plugin do flash no opera 7.20
Urgente |
Dúvidas Gerais |
julianomf
|