..:: MX Studio Fóruns ::..: retriningindo configurações do orkut pelo javascript - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

retriningindo configurações do orkut pelo javascript ALGUM MESTRE DO JAVA AI??????????????????

#1 User is offline   latinagirl 

• Group: Membros

Posted 17 February 2009 - 12:42 PM

pessoal... é seguinte..ja Tô levando isso como um desafio pessoal....

Primeiramente...so pra vcs ententederem..
uso o site do google(orkut) para divulgar meu trabalho (ate porque senaum fosse pra isso esse site pra mim é de uma inutilidade total)só k é barato e de graça e posos fazer propagandas para meus amigos do meu trabalho.só k estou sendo prejudicado por alguem k entra nos meus amigos com perfis falsos pra falar mau di mim..

aí..fuçando aki.. (posso ta dizendo besteira)mas percebi k pelo navegador java dá pra mudar o codigo java,é isso??????

aí.. entaum.. pesnei k posso colocar um codigo restringindo K só amigos vizulizem meu perfil.Até porque ja vi isso no orkut.. quando entrei no perfil de uma pessoa k naum estava nos meus amigos,apareceu a tela com a msg´´ configurações restringidas pelo usuario´´
Andei colocando uns codigos k pedia senha(embora fike muito ruim porque todos amigos terão k ter minha senha) e consegui fazer aparecer pedindo a senha,so k quando digitava asenha mesmo estando certa,naum ia para meu perfil e dizia k a pagina naum pode ser exibida.Gostaria de saber qual codigo para diexar o perfil ser exibido so para os amigos d alista e onde teri k coloc-lo.
e tb sei k depois de colocar o codigo java la no codigo fonte tem um esquema de salvar na area de trabalho e renomear...podem me dizer como é ks e faz?????
MESTRES DO JAVA
......

me ajudem!!!! huh.gif

naum é futilidade,pois divulgo meu trabalho!!!!

obrigada desde já

abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)