Tenho uma ideia em mente para resolver, em parte, a questão da navegação em flash. A ideia era ter um script em php - que eh o que estou aprendendo - na home (index, etc) que recebesse e enviasse parametros de navegacao como se fosse variaveis enviadas pelo php pelo metodo GET. Seira mais ou menos assim: http://www.exemplo.com.br/index.php?canal=1&subcanal=0
Esta interacao, ao meu ver, deve ser feita em duas vias. Uma, caso o usuario esteja navegando no site e o flash passe os parametros (canal e sub canal) para a url, e desta maneira o usuario obtenha um "link" de acesso direto. A outra, caso o usuario digite (ou copie e cole) no navegador e o flash receba os parametros (canal e subcanal) para determinar o movie/frame que deve ser exibido.
Nao sei se fui bem claro na explicacao. Aguardo!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Nao sei nem por onde começar php + flash navegação
Posted 18 February 2009 - 01:27 PM
Se você ainda está aprendendo PHP, te sugiro primeiro entender como o PHP funciona e depois tentar fazer interação com flash (a não ser que você tenha um bom conhecimento de flash), eu por exemplo não sei exatamente como passar parâmetros para o flash, então só posse te sugerir entender o PHP primeiro.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Reproduzir um audio de um campo picture no Flash
|
SQL Server / Access |
Flavio K. S.
|
|
|
|
Para americanos, apagão pode ter sido sabotagem; leia telegrama em português
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Intel inaugura blog corporativo
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Exportalção para jpg
Exportação para jpeg diferente do arquivo corel |
Corel Draw |
vilian costa
|
|
|
|
Enviando Seu Arquivo
Siga alguns passos e não erre |
Processos Gráficos |
Tygra
|
|
|
|
background
Algúém sabe onde tem? |
Fireworks |
edercostela
|
|
|
|
Como fazer o Flash exiba mais ou menos cenário de acordo com a configuração de tela do usuário?
|
Flash & ActionScript |
Vaner
|
|
|
|
América Latina é a região onde mais cresce o acesso à internet
|
Notícias |
Notícias
|