..:: MX Studio Fóruns ::..: Nao sei nem por onde começar - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Nao sei nem por onde começar php + flash navegação

#1 User is offline   Synue Cunioci 

• Group: Membros

Posted 10 February 2009 - 04:34 PM

Tenho uma ideia em mente para resolver, em parte, a questão da navegação em flash. A ideia era ter um script em php - que eh o que estou aprendendo - na home (index, etc) que recebesse e enviasse parametros de navegacao como se fosse variaveis enviadas pelo php pelo metodo GET. Seira mais ou menos assim: http://www.exemplo.com.br/index.php?canal=1&subcanal=0

Esta interacao, ao meu ver, deve ser feita em duas vias. Uma, caso o usuario esteja navegando no site e o flash passe os parametros (canal e sub canal) para a url, e desta maneira o usuario obtenha um "link" de acesso direto. A outra, caso o usuario digite (ou copie e cole) no navegador e o flash receba os parametros (canal e subcanal) para determinar o movie/frame que deve ser exibido.

Nao sei se fui bem claro na explicacao. Aguardo!!
0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 18 February 2009 - 01:27 PM

Se você ainda está aprendendo PHP, te sugiro primeiro entender como o PHP funciona e depois tentar fazer interação com flash (a não ser que você tenha um bom conhecimento de flash), eu por exemplo não sei exatamente como passar parâmetros para o flash, então só posse te sugerir entender o PHP primeiro.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)