Ola queria saber se alguém pode me ajudar, sou meio novato no Indesign e estou tendo problema com o ajuste de entreliha em um arquivo que estou fazendo. No caso a entrelinha esta em 13 pt se eu diminuo para 11 por exemplo ou pra qualquer valor abaixo disso não há alteração. Se eu aumento para 14pt a entrelinha aumente, mas se eu aumento para mais ela fica com o mesmo tamanho que tinha com 14pt. Será que alguém sabe como fazer isso funcionar direito? Talvez seja alguma configuração minha que faça isso, mas nem todos os textos de um mesmo arquivo tem esse problema. Eu uso o Indesign CS3 em ingles. Se algém puder me ajudar eu agradeço muito.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Entrelinha
Posted 07 February 2009 - 11:36 AM
é muito provável q esse texto ou estilo esteja configurado para alinhar pelo baseline grid.
na paleta PARAGRAPH, no canto inferior direito tem 2 botões um com 2 colunas alinhadas e outro com 2 colunas desalinhadas, clique no botão da esquerda, deve resolver seu problema.
na paleta PARAGRAPH, no canto inferior direito tem 2 botões um com 2 colunas alinhadas e outro com 2 colunas desalinhadas, clique no botão da esquerda, deve resolver seu problema.
Share this topic:
Page 1 of 1
Publicidade
|
|

Help