Já faz muito tempo que fiz meu curso e agora fui inventar moda de montar um site... me lembro como se coloca link no fireworks... só que quando fiz um menu no fireworks, após ter colocado os links tudo direitinho, exportei ele pra HTML e fui no dreamweaver importar ele... claro, como fui na opção fireworks hmtl file, importei ele, só que no dreamweaver o menu não funciona.... abaixo segue um link com uma printscreen do que eu fiz no fireworks:
http://img266.imageshack.us/my.php?image=s...nshot011fd0.jpg
Se puderem me ajudar, agradeço!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Me ajudem por favor!!! links no fireworks
Posted 06 February 2009 - 10:38 AM
cara colega é mais facil que para evitar este tipo de problema vc criar os links no dreamweaver, cria o layout no fire exporta abre no drew e coloca os links.. è mais rapido e mais e evita este erros
Posted 06 February 2009 - 11:51 AM
mas como vou criar links no dreamweaver em cima do meu menu???? e em que formto devo exportar o meu menu para isso??
Posted 11 March 2009 - 08:34 PM
QUOTE(kkkaaaa @ 6/2/2009 10:02:18) <{POST_SNAPBACK}>
mas como vou criar links no dreamweaver em cima do meu menu???? e em que formto devo exportar o meu menu para isso??
Boa noite caro colega "kkkaaaa", eu fiz essa esperiencia e deu certo, olhe abaixo como eu fiz.
P.s "Eu tambem uso o mesmo programa que você só deve mudar a versão, ok"
1º passo, eu criei o botão no "FIREWORKS", depois de ter terminado eu dei um Ctr + Chift + X, ele abre uma janela chama Image Preview.
2º Depois que ele abril essa janela, vai até, "Format" e escolha PNG 32 ou o que você preferir.
3º aperte em Export....., ai você devera salvar tudo em uma pasta só as imagens,
depois é só colocar no Dreamweaver, inportar como HTML e pronto depois só salvar sua pagina com certeza o seu menu vai prestaR,
o meu deu certo ate mais
aqui nesse link tem uma imagem detalhada http://img13.imageshack.us/my.php?image=previewtow.png
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
MXSTUDIO Oficializado como Grupo de Usuário Adobe
Reconhecimento ao portal |
Novidades do MXSTUDIO |
Danilo Santana
|
|