..:: MX Studio Fóruns ::..: existe um modo de minha fonte - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

existe um modo de minha fonte ir junto ao SWF usando Flash MX?

#1 User is offline   ErickX 

• Group: Membros

Posted 03 November 2004 - 04:54 PM

eu gostaria de saber se há um modo de as fontes que estou utilizando possam ir junto ao SWF ao exportar, lembrando que ionicialmente estou dando preferência ao FLASH MX, só em ultimo caso que eu utilizarei o 2004... (pois o SWF exportado com o MX eh mais leve...)

eu estou usando umas fontes que não tem em qualqer mákina (inclusive são difíceis de se encontrar...), então quando exporto e vejo em outra makina, logicamente me apararece o texto dos campos dinamicos e inputs com TimesNewRoman, coisa que naum keru de jeito nenhu... a fonte que estou utilizando eh uma pixelfonte chamada "Bit...One" (o "..." eh pq naum lembro do meio do nome.. wink.gif )

então a pergunta está feita...

agradeço a quem puder me ajudar... wink.gif

vlw...
0

#2 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 03 November 2004 - 08:19 PM

E ae fiote,

Quando você seleciona um texto (dinâmico ou de entrada), lá na barra de propriedades do lado da área de inserção do nome de variável, habilita-se Character.

Nele você escolhe se quer anexar a fonte ao seu arquivo.

Você pode escolher quais quer , numerais, maiúsculas, minusculas etc.

Vale resaltar que isso aumenta o tamanho de seu movie hein.

Falow

[ºº]
Nospheratu

0

#3 User is offline   ErickX 

• Group: Membros

Posted 17 November 2004 - 10:29 PM

tudo bem, tamanho pra mim por enquanto naum eh documento, mas me diga uma coisa, TODA vez que eu criar um texto dinamico, vou ter q marcar akilo, ou se eu markei um deles o resto funfa??
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)