Bom Dia, Pessoal, estou desenvolvendo um software de datiografia em AS2.0 e na tela principal tenho um contador de acertos e erros, fiz com que quando completar a sequência de exercício estabelecida vai para outro frame onde esta uma tela mostrando o nº de acertos e erros, so que quero que quando ir para esta tela, chame os valores que estão na cena principal.
Qualquer duvida, ou se alguem quiser o arquivo para dar uma olhada , peça pelo e-mail .
lenonpelon@hotmail.com
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como chamar dados de um campo de texto dinâmico?
Posted 26 January 2009 - 12:15 PM
Crie uma variavel da propriedade String ou Number do que vc preferir, e fale para ela amarzenar o valor String da caixa de texto daynamics
por exemplo:
var aCertos:String = caixa de Acertos.text;
e para visualizar na sua outra caixa
caixa_de_visualisação_de_acertos.text = aCertos;
bem pelo que vc escreveu essa é a solução!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso serve para o numero de erros tambem.....
Posted 26 January 2009 - 02:42 PM
Bom Dia, Pessoal, estou desenvolvendo um software de datiografia em AS2.0 e na tela principal tenho um contador em txt de acertos e erros que esta dentro de um movieclipe, fiz com que quando completar a sequência de exercício estabelecida vai para outro frame onde esta uma tela mostrando o nº de acertos e erros dentro de outro txt, so que quero que quando ir para esta tela, chame os valores que estão txt da cena principal. Para fazer isto ouvi dizer que tenho que trabalhar com relacionamento de movieclipes. Mas como funciona isso? Será que alguém pode me ajudar?
Qualquer duvida, ou se alguem quiser o arquivo para dar uma olhada , peça ou passe o e-mail para eu enviar o arquivo.
lenonpelon@hotmail.com
Qualquer duvida, ou se alguem quiser o arquivo para dar uma olhada , peça ou passe o e-mail para eu enviar o arquivo.
lenonpelon@hotmail.com
Posted 27 January 2009 - 09:55 PM
Não há necessidade de se criar outro tópico quando o mesmo já foi criado anteriormente. Tópicos unidos. Próxima vez removo o tópico e você tem seu nível de alerta aumentado por se tratar de flood.
[]s
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
[AJUDA]Texto dinamico
Como adiciono uma variavel O.o |
Desenvolvimento de Jogos |
GladiusGm
|
|
|
|
Não deixar repetir o campo email
ASP + Access + Javascript |
ASP |
Marcos Bin
|
|
|
|
Como gerar automaticamente varios xml do bd?
|
PHP |
Penso
|
|
|
|
Como fazer posição relativa a uma div?
fazer margens de 10% de outra div |
Web Standards |
Mauredo
|