..:: MX Studio Fóruns ::..: Linkar imagem pequena para uma maior? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Linkar imagem pequena para uma maior?

#1 User is offline   Elis 

• Group: Membros

Posted 12 January 2009 - 11:09 PM

Eu estou tentando fazer com que clicando numa imagem pequena apareça uma janela com a foto maior, fiz desta forma:

Inseri a imagem pequena

Fui em Design / Comportamentos / + / Abrir a janela do navegador

Procurei a imagem que quero exibir (maior)

Escolhi os atribultos

Depois cliquei em (on clik)

Mas não deu certo, quando clico aparece erro na página.
O estranho é que ja fiz outras vezes e correu tudo bem.
Será que é porque desta vez fiz o layout completo (tipo no fireworks e depois passei pro dremweaver ?)
Alguém pode me ajudar??

Antecipadamente agradeço
0

#2 User is offline   Marcelo_2 

Posted 17 January 2009 - 03:06 PM

Eahe..

Elis, nossa, na boa.. pegou pesado, hem? (rss.. zoando)..

olha, 1 dica: ja q vc tem o fireworks tb tenta criar o album d fotos pelo Commandos - create web photo album;
é 1 tela tipo 1 roteiro onde axu q vai ser beeemm + facil p/ vc criar isso (eu chamo de galeria)..

outra dica: qto a criar o layout no fire exportar p/ o dream tem alguns macetes (tipo copiar uns scripts tb etc.), mas como é 1 tecnica q exige bastante poder d processamento e memoria n eh mt recomendavel.. e tb complica a questão dos sites d busca... sugiro q salve o layout no fire como 1 imagem e use-a no dream como "tracing image" - 1 fundo só p/ vc reproduzir manualmente por cima.. n sei c deu p/ entender.. da + trabalho, mais tipo axu q vale a pena..

tipo, tente criar sites leves, simples e rapidos, axu q facilita a vida do visitante, naum concorda?

e qqer coisa voltahe, q no q for possivel a gente tenta ajudar, flw?

sucesso ahe e fui..
0

#3 User is offline   AnaOliveira 

Posted 17 February 2009 - 09:37 AM

QUOTE(Marcelo_2 @ 17/1/2009 14:01:10) <{POST_SNAPBACK}>
Eahe..

Elis, nossa, na boa.. pegou pesado, hem? (rss.. zoando)..

olha, 1 dica: ja q vc tem o fireworks tb tenta criar o album d fotos pelo Commandos - create web photo album;
é 1 tela tipo 1 roteiro onde axu q vai ser beeemm + facil p/ vc criar isso (eu chamo de galeria)..

outra dica: qto a criar o layout no fire exportar p/ o dream tem alguns macetes (tipo copiar uns scripts tb etc.), mas como é 1 tecnica q exige bastante poder d processamento e memoria n eh mt recomendavel.. e tb complica a questão dos sites d busca... sugiro q salve o layout no fire como 1 imagem e use-a no dream como "tracing image" - 1 fundo só p/ vc reproduzir manualmente por cima.. n sei c deu p/ entender.. da + trabalho, mais tipo axu q vale a pena..

tipo, tente criar sites leves, simples e rapidos, axu q facilita a vida do visitante, naum concorda?

e qqer coisa voltahe, q no q for possivel a gente tenta ajudar, flw?

sucesso ahe e fui..

pode-me ajudar, estou com uma duvida pode-me dizer os passos todos? se não for muito claro;)

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)