fala galera, sou novo aqui no forum, estou começando a mecher no flash e procurando em varios lugares, vi que só aqui eu poderei resolver meu problema!
É o seguinte........O meu site é uma revista online........e dentro da revista, rola varias matérias.....coloquei alguns videos espalhandos nas materias........ai é que tah!
O primeiro video da revista, funciona normal....mais o proximo video nao roda...nem o outro...nem o outro....so funciona mesmo o primeiro!
Preciso de uma ajuda ai de como fazer eles funcionarem.........Estou fazendo tudo certinho...puxo o video do servidor....mais nao roda!
o site eh esse.... www.revistaextreme.com.br abraço pra galera....... to precisando mesmo da ajuda de vcs!
ABRAÇO!
VITOR PACHECO
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
SITE NO AR, mais video nao roda! Galera, coloquei minha revista online no ar mais o video nao ta OK!
Posted 08 January 2009 - 11:16 AM
Link não funciona!!!
Até
Até
QUOTE(VITOR PACHECO @ 7/1/2009 23:01:39) <{POST_SNAPBACK}>
Alguem ai pra ajudar???? abraco a todos!
Posted 08 January 2009 - 04:55 PM
Fala irmão, desculpa mais tivemos um probleminha, mais agora ta tudo ok! Esta no ar!
Dá essa forca ai, pois ja tentei de varias maneiras e nao funcionou...o esquisito é que o primeiro video da revista, roda perfeitamente, mais o proximo.....nem aparece na pagina! Abraco irmao e valew pela atenção!
Dá essa forca ai, pois ja tentei de varias maneiras e nao funcionou...o esquisito é que o primeiro video da revista, roda perfeitamente, mais o proximo.....nem aparece na pagina! Abraco irmao e valew pela atenção!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
5º desafio
mini site |
Desafio |
Andrews
|
|