..:: MX Studio Fóruns ::..: Problema na Captura com MATROX RT.X2 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1

Problema na Captura com MATROX RT.X2 Imagem capturada perfeitamente. Mas com apenas 1 canal de áudio

#1 User is offline   Aron Ornilo 

• Group: Membros

Posted 30 December 2008 - 06:15 PM

Olá,
Boa Tarde!

Sou quase novo por aqui, esse é meu segundo tópico. Como fui bem repondido no primeiro, vim aqui novamente pedir ajuda. Mas antes, deixe-me agradecer atenção de vocês na resposta. PARABÉNS aos administradores.

Estou com o seguindo problema:

Consigo fazer a captura legal no premiere com uma MATROX RT.X2 via video componente. No entanto, apenas um canal de áudio está sendo capturado, o direito. Em alguns momentos do vídeo consigo ouvir o outro canal, no entanto, bem mais baixo que o outro. Minha câmera é uma Panasonic AG-HCM70 - AVCHD - M2TS alguma forma de me ajudarem com isso?

Abraço,

Aron Ornilo
0

#2 User is offline   bruxo 

• Group: Moderadores

Posted 30 December 2008 - 07:15 PM

Aron, obrigado pela resposta também! ficamos muito felizes por isso e passarei seu recado aos administradores ok??

quanto a sua pergunta o q acredito está acontecendo é o seguinte:
Quando se captura um material as vezes ele pode ter sido gravado em apenas um canal de audio, dai o premiere te da 2 opções usar o filtro Fill Left e Fill Right, ou seja dependendo do canal q foi gravado basta tu aplicar esse filtro q ele 'duplica' ai tu pode ouvir tranquilimente os 2 canais normalmente, então o q pode está acontecendo é isso.

Qualquer coisa se não for é so postar ok??
e mais um avez obrigado tambem

um abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1

Publicidade

Fast Reply

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)