Olá,
Boa Tarde!
Sou quase novo por aqui, esse é meu segundo tópico. Como fui bem repondido no primeiro, vim aqui novamente pedir ajuda. Mas antes, deixe-me agradecer atenção de vocês na resposta. PARABÉNS aos administradores.
Estou com o seguindo problema:
Consigo fazer a captura legal no premiere com uma MATROX RT.X2 via video componente. No entanto, apenas um canal de áudio está sendo capturado, o direito. Em alguns momentos do vídeo consigo ouvir o outro canal, no entanto, bem mais baixo que o outro. Minha câmera é uma Panasonic AG-HCM70 - AVCHD - M2TS alguma forma de me ajudarem com isso?
Abraço,
Aron Ornilo
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problema na Captura com MATROX RT.X2 Imagem capturada perfeitamente. Mas com apenas 1 canal de áudio
Posted 30 December 2008 - 07:15 PM
Aron, obrigado pela resposta também! ficamos muito felizes por isso e passarei seu recado aos administradores ok??
quanto a sua pergunta o q acredito está acontecendo é o seguinte:
Quando se captura um material as vezes ele pode ter sido gravado em apenas um canal de audio, dai o premiere te da 2 opções usar o filtro Fill Left e Fill Right, ou seja dependendo do canal q foi gravado basta tu aplicar esse filtro q ele 'duplica' ai tu pode ouvir tranquilimente os 2 canais normalmente, então o q pode está acontecendo é isso.
Qualquer coisa se não for é so postar ok??
e mais um avez obrigado tambem
um abraço
quanto a sua pergunta o q acredito está acontecendo é o seguinte:
Quando se captura um material as vezes ele pode ter sido gravado em apenas um canal de audio, dai o premiere te da 2 opções usar o filtro Fill Left e Fill Right, ou seja dependendo do canal q foi gravado basta tu aplicar esse filtro q ele 'duplica' ai tu pode ouvir tranquilimente os 2 canais normalmente, então o q pode está acontecendo é isso.
Qualquer coisa se não for é so postar ok??
e mais um avez obrigado tambem
um abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Imagens mudando
Como se faz e onde tem tutorial? |
Flash & ActionScript |
Jaidelson
|
|
|
|
Microsoft firma acordo com Sun para expandir negócio de buscas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
imagem dinamica(util em albuns tipo flogs)
|
Biblioteca de Scripts |
Igor de Paula
|
|
|
|
Sistema de noticias em XML com tweens
Problemas com o AS para alterar o menu |
Flash & ActionScript |
Thiago Vilela
|