É o seguinte galera, estou com um probleminha chato aqui, eu estou fazendo um menu simples, com uma introdução qdo abre, um efeito sanfona sabe, tipo uma ondinha, e quando o usuário passa o mouse no botão do menu on (RollOver), sobe um botão de outra cor e um puco mais alto, se o usuário ficar com o mouse no botão, ele para nesta animação ficando com o botão mais alto um pouco e de outra cor, e quando ele tira o mouse do botão on (RollOut), ele volta na animação anterior do primeiro botão.
O problema é que se o usuário passar o mouse muito rápido sobre os botões, o flash entende como se ele estivesse com o mouse em cima do botão, ficando na segunda animação com o botão maior, e fica todos os botões onde ele passou o mouse assim, o correto seria ele fazer a animação, mais voltar ao seu estado out, ou seja, na primeira animação.
Não sei se fui claro, mais não sei como resolver esse problema.
Para os botões, eu fiz um mc com um stop no primeiro frame, e um outro no meio, no estado onde o botão tem que ficar se o usuário permanecer com o mouse no botão.
Na cena mesmo, eu criei uns botões com instâncias "s_btn1, s_btn2, s_btn3, s_btn4 e s_btn5" são 5 os botões do meu menu, e tbm coloquei as instâncias nos mcs, "mc_btn1, mc_btn2, mc_btn3, mc_btn4 e mc_btn5".
No ultimo frame depois de toda a introdução de abertura do menu, eu coloquei o códido
CÓDIGO
s_btn1.onRollOver = function(){
mc_btn1.play();
}
s_btn1.onRollOut = function(){
mc_btn1.play();
}
s_btn2.onRollOver = function(){
mc_btn2.play();
}
s_btn2.onRollOut = function(){
mc_btn2.play();
}
s_btn3.onRollOver = function(){
mc_btn3.play();
}
s_btn3.onRollOut = function(){
mc_btn3.play();
}
mc_btn1.play();
}
s_btn1.onRollOut = function(){
mc_btn1.play();
}
s_btn2.onRollOver = function(){
mc_btn2.play();
}
s_btn2.onRollOut = function(){
mc_btn2.play();
}
s_btn3.onRollOver = function(){
mc_btn3.play();
}
s_btn3.onRollOut = function(){
mc_btn3.play();
}
Bom pessoal, essa é minha dúvida, eu quero que a animação do segundo botão só pare se o usuário permanecer com o mouse no botão e isso já está funcionando, o problema é que se o usuário passar o mouse rápido ele entende como se o mouse estivesse em cima do botão ainda, deixando o botão parado na segunda animação, e se eu correr o mouse sobre os botões acontece com todos, todos ficam na segunda animação....
É isso pessoal, se alguém não entender direito minha dúvida eu tento ser mais claro....
VlW gente....
pra facilitar o menu pode ser visto aqui!

Help