..:: MX Studio Fóruns ::..: InDesign - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

InDesign Combinar quadros de texto em em único quadro!! ME AJUDEM!&

#1 User is offline   Rafael Pedroso 

• Group: Membros

Posted 16 December 2008 - 10:56 PM

Saudações amigos!!

Sou novo no fórum, estou tentando diagramar uma lista telefonica, o cliente conseguiu os dados da lista no InDesign, porém cada nome da lista está em um quadro separado, tudo bonitinho, devidamente formatado! O q tá pegando é que eu preciso transformar essa página de muitos quadros em um quadro só (como o comando CTRL + L no corel que combinam os textos) são várias páginas, vou demorar muito tempo para copiar e colar em uma caixa de texto só, e tenho medo de "comer bola" e acabar esquecendo ou desordenando alguma informação da lista, uma vez que os quadros estão em ordem alfabética, acho provável q exista um comando no ID que combine de forma automática, transformando vários quadros em um único quadro apenas sem perder a formatação, gostaria que os companheiros postassem algumas dicas para agilizar esse trabalho, tenho certeza que ganharei agilidade e entregarei o trabalho no prazo combinado...

Um abraço
0

#2 User is offline   Leozinho Dee Jay 

• Group: Membros

Posted 21 January 2009 - 08:17 PM

Será que esta lista não está no InDesign como uma tabela, dando assim a impressão de estar cada linha em um caixa diferente. Se for isso é ir com a ferramenta de texto selecionar toda a tabela, depois no menu TABELA que fica no alto clique em 'Transformar Tabela em Texto' e editar normalmente que passará a ser um texto simples.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)